Olá,meu nome é Mariana Gray,mais conhecida como "a menina invisivel " pois ninguém em minha escola sabe da minha existência,sou ignorada por todos,menos pelos meus melhores amigos, Verônica e Nash,que tem contato comigo desde...desde sempre.Eles estudam comigo desde os 3 anos de idade e desde esse tempo,nunca nos separamos.
Bem,mais um dia se inicia agora,tenho que ir para aquela escola insuportável como sempre,mas de alguma forma ela acaba ficando bem legal quando Verônica e Nash estão presentes.
Chego na sala de aula e fico alguns instantes procurando por Nash até que ele surge de repente de trás da porta gritando "BOM DIAA!!", eu levo um grande susto,meu coração parecia que iria sair de meu peito e nesse instante eu gritei bem alto e caí no chão. A professora chega na sala de aula querendo saber o motivo da gritaria e eu,como não queria prejudicar Nash, disse que eu havia me assustado com uma barata . A professora,que por sinal eu gostava muito, riu-se um pouco juntamente com Nash e pediu que nós sentassemos para que ela possa iniciar a aula.
Nash se sentava na minha frente,o que permitiu que eu comentasse sobre o susto com ele.
"Seu imbecil,porque me assustou daquele jeito?"-Falei enquanto ria um pouco.
"Essa não era a intenção haha...bem,na verdade era,mas não era para você se assustar assim,me desculpe" - Nash disse enquanto ria muito.
"Bem, eu te desculpo mas se isso acontecer denovo, você...." - Fui interrompida pela professora que disse que tinha que dar-nos um aviso.
Todos da sala pararam para escutar o recado. Um aluno novato havia acabado de entrar na sala. Ele se chamava Matthew e,tenho que admitir, que ele era muito bonito. Matthew cumprimentou a turma e se sentou na carteira ao meu lado,enquanto sorria para mim e para Nash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Together // Magcon e One Direction
FanficMariana Gray é uma estudante do ensino médio que não tem muitos amigos,apenas confia em sua melhor amiga Verônica Hally e em seu melhor amigo, Nash até que sua vida muda completamente.