Fones!
Saio da sala sigo direto as escadas pego a Han Ge e formos em bora. No caminho Han Ge diz que estar cansada então ela pedir para ir nas costas.
— Tiro a mochila. Me agacho e ponho -a nas costas
--Han- Hyung! Hoje na aula a professora pediu para fazer uma aquarela da família que ver?
— Paramos e ela me mostra a aquerela — -Kihyun- wow! Han Ge só tem quatro cadê o pai? Você não soube desenha ele?
--Han- não é qu..e o papai da medo hyung não gosto dele!
--Kihyun- Hum... Mas você sabe ele é o nosso pai mesmo ele sendo frio e nos batendo temos que ama-lo.
— Enquanto conversamos no caminho até em casa um carro nos parou e uma bela moça apareceu na janela do carro pedindo informação.
--?- Olá garoto você poderia dizer onde ficar a rua das Figueiras.
— enquanto prestava atenção na senhora, algo me tirou a atenção aquele olhos atrás do banco com fones viajando na música até nós fazermos contato visual e eu virar.
-Kihyun- Aaa..a sim sei posso levá-los até lá? Se quiserem.
-?- hum oque achar querido?
-?- Eu acho uma boa ideia.
--Kihyun- então vamos.
--?- Sim entrem.
— Entramos no carro—
-?- Então rapazinho qual o seu nome?
--Kihyun- a me chamo Yoo kihyun senhora!
--?- por favor não me chame de senhora! Me chame de Sara an e esse e meu marido Jung sik somos atores e essa e s/n. filha diga oi para o kihyun.
—Ela tirar o fones e olha para mim e estende a mão
-s/n- Prazer em conhecê-lo kihyun.
— fico parado olhando a mão estendida até ela puxar minha mão.-- kihyun- Pra..zer.
— seguirmos em direção a rua no caminho conversamos, e eu me encantava mais por s/n.
-kihyun- senhor ali está. Pode parar aqui?
ele parar o carro então eu e Han Ge déssemos e seguirmos o restinho do caminho a pé.
--Han- Hyung a s/n linda quando crescer vou ficar que nem ela? Oque você acha hyung?
--Kihyun- de fato s/n é linda mesmo mas acho que nunca vamos ser ver.
Olá Paçoquitas!!
Espero que gostem 🔅
Não esqueçam de votar bjs💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um simples abraço!
Misterio / SuspensoComo é a vida. Ás vezes você é grato por estar vivo e no outro perder totalmente a razão de viver. Será que Yoo Kihyun vai encontrar uma nova razão para continuar? (História inspirada no Dorama) -Me Abrace- *Lembrete* Dei uma modificada na história...