O centro do universo estava sendo atacado, a Escócia estava sendo destruída com o que foi chamado pela 1337 de Normies. Era o fim. William Wallace e Robert de Bruce não queriam se render, não podiam se render, não deveriam se render. Eles fugiram em busca da 1337.
Wallace era o líder supremo escocês alto, musculoso com cabelo longo e listras azuis pintadas no rosto como símbolo de sua terra. Robert tinha uma barba curta e cabelo sempre penteado exibia sua riqueza de nobre, mas sempre lutava contra os inimigos Normies.
A queda da Escócia significava a destruição iminente do universo pois todos sabiam que agora o Sam é brabo. McDarkSorcerer conhecido como o grande líder da 1337 estava abalado deixou seus óculos escuros caírem, suas lagrimas de frustração caíram sobre sua barba, Mano Trollface tentando consolar ele acabou chorando junto. McDarkSorcerer e Mano Trollface acreditavam na morte de William e Robert e que tinham sido mortos por Vin Diesel um homem careca alaranjado que usava tatuagens com os símbolos da SAM.
Em quanto isso em Instagram um planeta com números de radiação Sadboy que nenhum ser normal consegue sobreviver se ouve mútuos tiros de revólver. Mais de 300 Sadboys são mortos pelos maiores pistoleiros e assassinos de Sadboy do universo, seus nomes é Pepe e Dolan. No meio de silencio, músicas traps de quinta categoria e choros falsos de Sadboys se ouve:
-Yeeeeeeeeeeeeeeeeeah Boi
YOU ARE READING
The Normie War
HumorO mundo entra em colapso. Normies atacam o centro no universo a escócia. os maiores lideres do universo entram em medo McDarkSorcerer vai em busca de reunir completamente a 1337 e derrotar a Sam.