Yoongi chegou em casa pensando no que iria preparar para seu namorado de jantar. Estava afim de fazer algo a um tempo - mas com as declarações repentinas de Namjoon - achou que hoje seria um bom dia. Já na sala mentalizando se tinha ou não os ingredientes para o famoso strogonoff. — "Tomara que ele goste" — Pensou entrando na cozinha, logo após deixar sua bolsa jogada em algum canto do sofá. — De frango ou carne? Ah, ele não se importa muito. Do jeito que é sentimental, só liga para intenção, e como esta sendo feito com amor, então... — Falou dando ombro.
Começou a mexer nas panelas pensando em como amava aquele projeto de slenderman asiático.***
Namjoon entrou em casa tirando os fones, reparou que seu namorado já tinha chegado pela bagunça no sofá e pelo cheiro. - Hmmm, deve estar gostoso... - pensou entrando pela cozinha, sorrindo abertamente.
— Oi, amor. - Disse abraçando-o por trás.
— Oi, nego. - Falou sorridente, se virando para dar um beijo em Namjoon, e assim fez.
— O que você esta fazendo de bom aí? - Perguntou olhando por cima dos ombros de Min - uma proeza não tão difícil assim - já sabendo a resposta.
— O que você mais gosta de comer, uh? - Questionou, rindo da cara que Nam fizera.
— Se come cru. - Disse segurando o riso.
— Nem um pouco cara de pau né, Kim Namjoon? — Falou rindo — Sinônimo de homão da porra! — Pensou, em seguida dando um beijo apaixonado naquele rapaz que faz seus sentidos aflorarem.
— Só por que eu te amo, nanico. — Falou se encolhendo, com medo de levar mais alguns tapas. — A PANELA, MÔ!! — Exclamou puxando o namorado para o lado e desligando o fogo. — Quase, em?
— Uh, valeu! — Disse aliviado colocando a mão no peito, se encostando no balcão em seguida.
O jantar foi servido por Yoongi, que acabou tendo o seu ego inflado por seu namorado, de tantos elogios que lhe fora tirados.
🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with u • NamGi
عاطفيةCom um sorriso mostrando as covinhas, deixou a folha em cima da mesinha. Selou rapidamente os lábios do namorado. - Bom dia, meu amor. Eu vou ter ir agora, mas nós nos falamos durante o dia. Tem café na mesa, do jeitinho que você gosta. Te amo, 'tá...