Capítulo Bônus

2.5K 205 54
                                    

- Flashback Emma -

​Terça - 6 de Janeiro. ​

Eu estava alguns metros do café quando fixei meu olhar em uma morena, porte magro, apesar de estar sentada ela parecia baixa, seus cabelos negros e curtos estavam bagunçados e algumas mechas teimavam em cair sobre seu rosto. Estava com um vestido florido, um grosso casaco e de botas. Um copo de café regia sobre sua mesa e nos pés da mesma um cachorro... Bradshaw... Regina. Travei.

Eu achei que quando a visse tudo aquilo que eu estava sentido sumisse, que tudo não passava de mera curiosidade. Mas o meu coração me traiu, ele falhou.. Então eu soube que se passasse por aquela porta estaria traindo Mulan.

​- Mensagem SwanMills -

​(17:26)​

​Eu não vou poder ir no fim das contas. Apareceu uma coisa, desculpe!

​- Flashback Regina -

​Sexta - 6 de Março

​...

"Dê meia volta."​

​"Eu..."​

​"Dê meia volta, antes que eu desista."​

​"..."​​

​"Oi."​

...

- O-oi. Emma? Ee-u achei que você não viesse, eu fiquei com medo que.. - Disse ao dar meia volta e me deparar com uma loira esbelta.

- Achou errado. - Emma me interrompeu.

Emma encerrou o espaço entre nós e me abraçou, talvez abraçou não seja a palavra certa, ela me esmagou.

- Emma, eu preciso respir-ar. - Me amaldiçoei antes mesmo de terminar a frase, eu não queria que ela me soltasse.

- Oh! Desculpe.- Ela se afastou, não muito mas o suficiente para que eu sentisse falta do calor do seu abraço. - Você pediu, eu vim.

- É. - Então eu parei para observa-la melhor. Emma era linda, os seus olhos eram encantadores, e verdes, ela os destacava com um lápis preto e um delineador. Sua pele era bronzeada. Seus cabelos loiros e ondulados, caiam como uma cascata por todas suas costas. Ela usava uma calça preta, coturno e um sobretudo preto que escondiam um pouco suas curvas que não passaram despercebida pela minha pequena analise.

- Então... você me chamou até aqui para verificar se não trocava mensagem com uma baranga. É isso? - Emma perguntou.

​- N-não, não. Você é linda. - Afirmei rápido.

​- Regina, Regina, por favor, você que é linda. - Afirmou sorrindo... O sorriso mais lindo que eu já tinha visto em toda minha vida.

- Flashback Regina -

Quinta - 12 de Março

Eu estava terminando de digitar uma última mensagem para Emma, dizendo que ela estava bonita, quando ainda do lado de fora do café "rival de Ruby", avistei a jovem loira que vinha dominando meus sonhos nos últimos meses. Emma estava conversando com uma das garçonetes. Seus cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo, uma calça preta e um moletom completavam seu look casual. Bloqueei o celular sem nem mesmo responde-la e entrei no café.

- Ei Emma. - Chamei, tirando sua atenção do celular.

- Regina! - A loira levantou e me puxou para um abraço. - Você tem cheiro de marshmallow. - Comentou, me soltando.

- Isso é bom? - Perguntei, me acomodando em uma cadeira a sua frente.

- Eu amo marshmallow. - Emma respondeu sorrindo.

- Flashback Emma -

Domingo - 15 de Março

Cheguei um pouco antes do horário marcado com Regina no Central Park e aproveitei para comprar alguns amendoins para que ela pudesse comer, acompanhando o café que também fiz questão de pegar no caminho. Já fazia algum tempo que eu estava sentada em um dos bancos em frente a barraquinha que havíamos marcado de nos encontrar quando uma voz rouca aos poucos se fez presente.

- Você não pode ter comprado amendoins para alimentar os esquilos, não depois do que você descobriu, ou você se esqueceu? - Regina indagou apontado para o pacote de amendoins ao meu lado, sem nem mesmo me cumprimentar.

- Sempre tão educada. - Disse, assim que Regina se materializou ao meu lado.

- Sério Emma? - Regina perguntou endireitando os olhos.

- Você não tem cara de esquilo.

- Ahh! - Regina grunhiu. Seus trajes simples, calça preta e um sobretudo cinza escondiam suas curvas. A falta de maquiagem a deixavam mais casual, um óculos escuro me proibiam de mergulhar no chocolate brilhante dos seus olhos e seus cabelos negros e bagunçados, lhe dava o ar de alguém que recém tinha saído da cama.

- Pois é. - Disse me levantando e indo em direção ao grande animal de quatro patas que já parecia entretido com alguns gravetos. - Hey Bradshaw, é um prazer finalmente conhecê-lo. - Me agachei e cumprimentei-o.

- Oh deus Emma! Isso é delicioso. - Regina disse devorando alguns amendoins.

- De nada?

- Chata.

Aproveitei para brincar com Bradshaw enquanto Regina se fartava de seu pequeno café da manhã. Ele era manso assim como ela havia dito.

- Hey Regi, eu acho que ele gostou de mim. - Comentei, sentando ao lado da jovem morena.

- Regi?

- Sim.

- Você é tão fofa

- Eu sei.

- Modesta

- Também

- E linda

- Fala de novo?

- Ah não! Duas vezes é demais!

- Ah sim!

- Não, não e não!

- Ok. Ok. Então. Quando você vai me apresentar a máfia de esquilos?

- Nunca.

- Você é tão má

- Idiota

- Ei. - Chamei sua atenção e me aproximei

- O que? - Regina perguntou franzindo o cenho

- Está sujo aqui. - Disse limpando o canto da sua boca com o indicador. - Eu quero muito beijar você. - Sussurrei aproveitando nossa aproximação.

- É tudo que eu quero desde a primeira vez que nós encontramos. - Regina admitiu baixinho.

**************************************************************
eu AMO essa fic e realmente espero que ela tenha encantado a vocês da mesma forma que encantou a mim! foi um grande prazer adapta-la para vocês <3

o bónus não é meu, e infelizmente eu não sei quem é a autora dele, se alguém souber, me avise, por favor!

meu tt pra quem quiser amigar, juro que sou um amor @evepolasti

Little NumbersOnde histórias criam vida. Descubra agora