Samuel(terror) narrando
Hoje era domingo dia de baile ,dia de comer várias ,bom faço isso todo dia haha , bom acordei era 6:00 da manhã,dia de trabalhar também ,baile só a noite mesxmo ! , Tava bolando um quando Camilly uma gostosa aqui do morro ,já veio toda c querendo com um shortinho bem curto e um cropped de renda.
Camilly: oi terror -disse toda manhosa sentando no meu colo - tá afim de brincar um pouco?em -disse passando a mão no meu rosto
Terror : lógico vamo no quartinho gostosa - disse dando um cheiro no pescoço dela.
Fui andando na frente e avisei um vapor c ele ver a Lorenna era pra falar que eu tava em reunião importante. Já cheguei no quarto e fui empurrando ela na cama ,tire o shortinho dela e rasguei a calcinha dela e comecei a chupar a buceta dela .
Camilly: ain terror que delícia - disse num gemido gostoso que meu pau até latejou !
Coloquei ela de 4 e penetrei ela com tudo e fui bombeando com tudo ,puxando o cabelo dela dando tapa e mais tapa naquela bunda gostosa ,até que ela gozou ,logo depois gozei na camisinha também.
Terror: toma gostosa! - joguei 5 notas de cem nela e sair dali Rapidão antes que a dona encrenca veja. Trabalhei o dia todo e ainda dei umas fodas com a Lorenna ,tava mortao, deitei na cama e coloquei o celular para despertar 23h ,tirei um ronco Rapidão
*********
Acordei com a porra do despertador tocando a mil debaixo do travesseiro,tomei um banho Rapidão,coloquei aquele conjunto massaa! ,E fui ,nem esperei Lorenna ,ela ia depois com as amigas dela , tava bolando um quando o pit Bull chegou já falando merda.
Pit Bull: Caraí mermão,tu viu a Gostosa que chegou ae???
Terror : vi não mano , quem é?
Pit Bull:pelo visto e amiga da becca , mó Patrícia também vish !
Terror: de patricinha tô correndo menor , aquilo ali só serve pra comer
Depois ficamos ali bolando um,fiquei olhando pro nada até ver uma loira gostosa dançando até o chão ,quando ela me olhou deu uma leve mordida nos lábios ,hmm,já fui pra cima né chapa !!!.
******************
Ayuna narrando
Era umas 19h quando becca me mandou mensagem dizendo que ia me levar numa festa ,nem disse qual, só disse que ia me leva numa festa "maneira" , tomei um banho,fiz uma hidratação no cabelo,depois sequei com o secador e fiz uma chapinha rapidinha só pra deixa mais liso mesmo !!, coloquei um macaquinho branco lindo de renda e fiz um coque no cabelo e tirei uma foto rapidinho.
Viva la vida!❤️2000 curtidas 300 comentários
Fui descendo e entrei no carro da becca ,sim ela já tinha carro, demoramos uns 30 minutos pra chegar nessa tal festa ,era umas 23:20 já !, Chegamos lá e advinha ? ERA BAILE FUNK ! af odeio esses lugares , cheio de bandidos ,e drogas ,e piranhas !, Não fiz desfeita com a becca pela amizade mesmo , bebi uma tal vodka Absolut ,tomei uns 3 copos e tava bem levinha já , dançava até o chão nem ligava para ninguém, só queria me divertir ali , quando eu olho tinha um puto gostoso me olhando ,dei uma leve mordida nos lábios para sensualizar mesmo ! ,Ele percebeu o recado e veio até a mim , aí senhor ele é muito lindo e deu um super sorriso gostoso!!!
Terror: eai gatinha , me chamo terror e tu?
Ayuna: me chamo Ayuna ,mas pode me chama de yuna ! - ele deu um Sorriso safado e caralho que lindo
Terror: maneiro ! - revirei os olhos com a resposta dele - sou dono desse morro aqui morô , qualquer coisa e só mandar me chamar- assentir e ele saiu sem falar mais nada.
Fiquei ali dançando mais um pouco quando olhei no celular era 2:30 da manhã,nem tava cansada ,continuei dançando até o chão mesmo,fiquei com uns "vapor" lá e eram muito gostosos mas não chegam aos pés do tal terror, uns 10 minutos depois um vapor veio até a mim e falou que o chefe me chamou pra ir num tal quartinho, fui até lá e ele tava deitado na cama F1.
Terror : Oi de novo
Yuna: oi,o que queres comigo? - ele lançou um sorrisinho safado e eu entendi o que ele queria
Terror: quero você mesmo !
Disse e me agarrou ,me deu um beijo e que beijo viu?, Ele tinha uma pegada muito gostosa ,pouco a pouco fui cedendo ,ele tirou minha roupa com um pouco de brutalidade pois não sabia como tirar aquilo diz ele ,e ele rasgou minha calcinha de renda preta ,super cara!!!, Quando eu ia xingar ele ,sinto aquela língua quente na minha intimidade, acabei soltando um gemido , ele começou a chupar meus seios ,e foi revezando ,chupava um e apertava o outro ,até que ele tirou a cueca box dele e eu pude ver o tamanho do problema que me meti ,ERA ENORME, ele foi me penetrando aos pouco e quando foi tudo ele soltou um suspiro e um gemido rouco no meu ouvido , e foi metendo cada vez mais rápido e forte .
Terror: aí caralho que bucetinha gostosa !- gemeu no meu ouvido
E foi aumentando o ritmo,até que gozei, depois fiz ele ficar sentado e fui por cima ,eu sentava com uma certa brutalidade, e ele dava tapa na minha bunda ,e gemia meu nome ,e eu gemia o nome dele ,era gostoso demais sentir ele dentro de mim ,gozamos juntos ,ele foi e jogou a camisinha fora ,saímos daqui sem falar nada ,ele realmente me comeu e jogou fora ,isso que dá da moral pra bandido !!,quando olhei era 4:59 já ,fui pra casa tomei um banho daqueles, e morri ali na cama .
*************
Terror narrando
Caraí mermão mina gostosa viu , sair da li sem falar nada ,não queria mulher subindo na mente ,até porque só comi e já amei ,queria comer sempre ,queria aquela buceta pra mim todos os dias , todas as horas!!!, Fui pra casa e pedir pro pit Bull ficar no meu lugar que eu ia acorda só de tarde KKKKKK, cheguei em casa ainda comi a Lorenna ,mas pensando na patricinha,meu cu viado que essa mina fez comigo,tomei um banho e Morrir na cama !*****+*+*+*+*+*++*+*+*+*+*+*
Aviso ,pessoas irei posta ,vou posta segundas às tarde ,terças ,quartas e quintas ,sexta até domingo não vou posta !!! Somente esse final de semana vou posta ok ,beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
FanfictionAyuna e uma patricinha da zona sul que odiava pessoas dos morros de favelas , já Samuel e o Dono do morro da Rocinha ,pra ele amor só de mãe ,era uma pente e rala