- Me conta aí.
- O quê?
Seokjin franziu a testa encarando seu melhor amigo, os dois estavam bebendo sentados em um sofá enquanto Taehyung incrivelmente falava com todos da festa e fazia amigos.
- Como achou alguém tão bonito em Seul antes de mim. - O mais novo abre um sorriso e Jin dá de ombros de maneira despreocupada.
- Foi coincidência, eu anunciei que estava querendo alguém para dividir o aluguel e ele apareceu. - Era a maior mentira que o mais velho já contará à Jungkook.
- Então dê uns beijos nele por mim, porque no momento estou impossibilitado.
Seokjin rolou os olhos entediado, tinha certeza que se não fosse o compromisso do garoto com Jimin ele daria una amassos em Taehyung.
- Somos só amigos...
- Meu pai e minha mãe também eram amigos!
Com isso o castanho se levanta rindo e sai, a procura do "namorado", deixando Jin com uma grande interrogação em mente. Se perguntou por que aparentemente era o único que não lançava olhares ferozes para o moreno que desfilava como uma prostituta entre os garotos e garotas daquele lugar. Tentou garantir a si mesmo que era apenas porque tinha um sentimento muito forte por Namjoon, mas então um certo beijo se passou em sua mente, talvez seja pela ligação que ele não sinta atração por Tae.
O loiro balançou a cabeça em negação, bebeu um gole de seu copo sentindo o álcool queimar a garganta e só então notou os olhos do anjo sobre si. Desviou o olhar xingando mentalmente àquela, agora denominada por Jin de maldição, que os dois tinham por um beijo que agora repassava várias vezes em sua mente.
Festas são a pior invenção da humanidade, Seokjin tinha certeza disso assim que o pessoal começou a ficar alterado e ouviu algumas piadas sobre sua relação com o novo Kim que dava brecha para isso. O loiro chegou a um ponto que se levantou, puxou Taehyung para um canto e cruzou os braços.
- O que pensa que está fazendo? - Começou sussurrando.
- Para conquistar alguém você deve começar com os ciúmes, Jinnie.
- Achei que o plano era juntar a gente e não separar! - Já usava um tom normal devido a música alta que tocava.
- Você nem notou com ele está se mordendo cada vez que falam que você está comigo, né? Uma pessoa só nota que você é importante quando te perde!
Taehyung sorriu ladino enquanto Jin tentava não surtar com aquela ideia, nunca pensou que um dia sua presença fora notada por Namjoon mas agora aparentemente ele estava com ciúmes e isso eram muito bom para si.
- Não dou mais 10 minutos para ele vir falar com você.
Taehyung piscou depois de dizer isso, deixou um selar duvidoso na bochecha do loiro e saiu com seu copo na mão. Um Jin totalmemte confuso voltou para se sentar onde estavam seus outros 4 amigos e seu famigerado crush. A esse ponto da festa, três pessoas já estavam dormindo na banheira do quarto de Hoseok, duas já haviam saído nos socos e definitivamente não havia ninguém sóbrio.
- Então vocês estão juntos? - Hoseok foi quem perguntou, claro que seria ele, afinal o garoto de cabelos vermelhos não se mantinha calado.
- Hyung disse que são só amigos. - Jungkook respondeu por puro deboche.
- Ele é bonito, não tem porque mentir por isso, Jin-hyung. - Foi a vez de Jimin atacar o mais velho com um sorriso de lado.
- Eu me recuso a continuar nessa rodinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing with the devil [HIATUS]
FanfictionKim Seokjin era um simples estudante de psicologia até um dia chegar na sua casa e encontrar uma figura um tanto quanto estranha que se dizia um anjo caído. Taehyung foi expulso do céu por alguns deslizes e chegou na terra com a missão de voltar a...