04. Sombras e lembranças

170 25 8
                                    

Taehyung seguiu o conselho de Seokjin e se afastou, porém não dá maneira esperada. Quando chegaram em casa, Jin correu para o quarto e o moreno saiu na primeira oportunidade, apenas um anjo confuso andando pelas ruas de Seul. Depois do loiro simplesmente ter fugido, o outro começou a pensar em seus atos: no que fez por Amara, em como acabou chegando a terra, na maneira que tratava Seokjin e por fim no beijo daquela festa.

Andou até uma loja de conveniência, roubou uma garrafa de soju e se sentou a beira do lago que havia ali por perto. Seus pensamentos rondavam Jin e mesmo que o moreno tivesse bebido bastante, o álcool não fazia efeito no seu corpo e por isso todas as cenas da festa eram bem claras. Para ele fora apenas um momento, mas não sabia como o outro se sentia, mesmo com a ligação que acreditava ter levado ao beijo, não conseguiu identificar nada além de confusão. Aproveitou o tempo sozinho para pensar na sua vida, tanto agora quanto no passado; os olhos de Amara ainda o aterrorizam.

.

Flashback on

O anjo colocou as mãos nas grades frias da cela. Não podia acreditar no que seus olhos viam: uma mulher de pele pálida e um longo vestido negro. Ela sorriu e os pêlos do anjo ficaram eriçados, sentiu algo que nunca havia sentido antes, algo entre medo e atração, um magnetismo inexplicável para o puro de coração.

- Faz tempo que não vejo um de vocês por aqui. - Sua voz era melodiosa e nada assustadora. - Você sabe meu nome?

- Ouvi histórias sobre você... - O garoto engoliu em seco. - Não eram as melhores, Amara.

- Não ouço ninguém dizer esse nome há muito tempo também, geralmente têm medo porque ele é poderoso.

- Eu não tenho medo de você! - afirmou.

A mulher soltou uma risada que fez as grades todas tremeram e a luz ao redor dela mudar de cor, quase como se não fosse real.

- O último que disse isso foi Lúcifer. Era um bom garoto, bonito como você, mas bem mais ambicioso, a essa altura ele já havia me liberto.

- Quem sabe ele seja apenas desprovido de inteligência.

- Se fosse não estaria comandando o inferno e sim servindo ao meu irmão.

Apenas aquelas palavras fizeram o garoto se sentir um lixo mesmo que nunca houvesse experimentado esse sentimento anteriormente. Parecia que a mulher lhe arrancara um pedaço do coração, mas com medo notou que podia ser apenas a verdade.

- Pretende ser como os outros? - O tom de voz da mulher ainda era ameaçador.

- Então houveram outros?

- Meu caro, estou aqui desde o princípio, desde quando Ele disse "Haja luz" e houve luz. Sempre tiveram outros. A luz precisa da escuridão para equacionar as coisas.

- Sinto muito, mas não serei um deles.

- Tenho plena certeza que posso mudar isso.

O loiro se afastou das grades só agora notando o quanto a mulher estava próxima, o seu sorriso fazia os ossos do anjo tremeram e esse lhe deu as costas. Taehyung de repente sentiu uma vontade enorme de voltar, de abrir a cela e isso lhe assustou profundamente. Assim que voltou ao seu posto, o anjo passou os dedos pelo cabelo e notou um fio negro que caiu em suas vestes totalmente brancas. Não sabia no momento, mas aquele era o início da sua total perdição.

Flashback off
.


Jogou os cabelos para trás como em sua lembrança, infelizmente nenhum cabelo loiro caiu sobre seu ombro. Seus pensamentos estavam lhe torturando, acabou quebrando a garrafa de soju ao joga-la em uma árvore próxima e se levantou bufando. Tinha a impressão que estava sendo tomado por sentimentos humanos, tais como a raiva e o medo assim como aconteceu nos céus.

- Como pude ser tão idiota? Eu mereço mesmo estar aqui.

O anjo se aproxima da árvore agora molhada com álcool e a socou sentindo o sangue escorrer por seus dedos. Sacudiu a mão seguindo o caminho para "casa", mas uma sombra no lago chamou sua atenção. Apertou os olhos e já não havia ninguém no lugar, então uma voz fez seu corpo todo gelar.

- Sabe que meu irmão foi injusto.

O loiro se virou rapidamente para o banco atrás de si e viu perfeitamente a forma de Amara ali sentada.

- Que cara péssima, parece até que viu um fantasma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dancing with the devil [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora