Jaebum quase jogou seu despertador pela janela ao ouvir o som irritante começar a ecoar por seu quarto, o fazendo sair de sua cama quentinha e colocar aquele uniforme gelado e sem graça do colégio.
Ainda teve que acordar Jackson, que roncava e babava na cama ao lado (parecia até um buldogue francês) e aturar um soco no ombro por tê-lo acordado.
Ele desceu as escadas acompanhado de Jackson quase se jogando no outro andar, e parou na porta da cozinha, observando seu pai tomando uma xícara café enquanto mexia no notebook e sua mãe colocando mais dois pratos de ovos mexidos na mesa.
- Bom dia, meus ursinhos. - A Sra. Im sorriu, apertando a bochecha de cada filho, que reviraram os olhos envergonhados.
- Bom dia, garotos. - Seu pai disse de bom humor. Bom, tecnicamente ele não era pai de Jaebum, mas considerava como um. O verdadeiro pai de Im havia sumido quando o mesmo completou quatro anos, então, quando ele completou seis anos, sua mãe se casou com o Sr. Wang, e de brinde ganhou Jackson. Era uma família louca mas ele simplesmente não viveria sem ela.
- Bom dia paizinho lindo. - Jackson sorriu maligno com dois olhinhos pidões.
- Não tenho dinheiro, Jackson.
- Aaaaaaaaaahh - Jackson resmungou, fazendo Im rir. - Nem cinquenta? Te pago mês que vem.
- Nem vem, você tá me devendo cinquenta! - Jaebum deu um tapa na nuca do irmão, que gemeu de dor.
- Mas eu já te paguei, não? - Jackson perguntou inocente.
- Você me deu cinquenta centavos, Jackson.
(...)
Youngjae entrou no colégio com um sorriso de orelha a orelha, e nem mesmo o mau humor matinal de Mark estragava isso. Ele estava radiante e o motivo disso tinha nome e sobrenome: Im Jaebum.
- Eu quero saber agora mesmo pra quem você deu ontem, porque não é possível que você esteja tão feliz assim por nada. - Yugyeom disse assim que entrou na sala de aula.
- Primeiramente: eu sou ativo. Segundamente: depois eu te falo, hihi. - Youngjae sorriu travesso e Mark revirou os olhos, claramente enciumado.
Youngjae era seu melhor amigo desde sempre e agora estava começando a ficar de conversinhas com Yugyeom e o deixando de lado, não que Mark fosse possessivo, gostava de Youngjae ter outros amigos, mas não significa que ele tinha que deixar Mark de lado!
- O que houve, hyung? - Yugyeom franziu o cenho olhando para o ruivo.
- Nada. - E virou-se para frente, fingindo prestar atenção na aula.
Youngjae e Yugyeom se entreolharam, e deram de ombros. Um toque na porta fora ouvido e um garoto baixo de cabelos claros entrou, fazendo o coração de Youngjae disparar. O olhar dos dois se encontrou, e ambos sorriram tímidos, Jaebum fora sentar com seus amigos do time, sem tirar os olhos do Choi, que já estava começando a corar.
- Acho que a poção fez efeito contrário... - Yugyeom riu, olhando a carinha de apaixonado do castanho.
- Cale a boca, Tuan. - Youngjae deu-lhe um tapinha de leve, passando a prestar atenção na aula.
E, bom, Youngjae se perguntava: será que o efeito da poção passava por beijos?
Aula vai, aula vem. Boas sonecas e bilhetinhos melosos com Jaebum, Youngjae finalmente saiu da sala acompanhado de Mark, o ruivo estava quieto até demais. Mesmo que Youngjae soubesse que ele era assim mesmo, e que tinha dias que Mark simplesmente não falava nada, sabia que aquele não era um dia. E que tinha um motivo a mais.
- Mark?
- Fala. - Respondeu seco.
- Você tá bravo comigo?
~ ♡ ~
Perdoem qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Potion of love: 2jae
FanfictionYoungjae, cansado de tentar conquistar seu crush, Jackson, opta por dar à ele uma poção do amor. O problema é que quem bebe a tal poção é Jaebum, o irritante capitão do time de basquete.