22: Nada de uvas passas por aqui!

1.2K 176 52
                                    

Já haviam se passado algumas semanas desde que Jaebum finalmente havia saído do hospital. Ele parecia muito bem. Continuava idiota e sorridente, empurrando Mark pra cima de Bambam e dando conselhos à Yugyeom de como conquistar Jinyoung.

Mas Youngjae o sentia distante de si. Isso era ruim.

Era finalmente natal. À época que os amigos mais gostavam. Como os pais de Youngjae sempre viajavam para a casa dos avós dele, e Youngjae achava aquele lugar um método de tortura com sofás, sempre ficava em casa.

Mas dessa vez ele tinha Bambam, e Bambam fez questão de puxar todos os amigos de suas casas e os levar para a casa da família Bhuwakul.

E com casa queremos dizer uma mansão. Os pais de Bambam eram ricos, tinham tanto dinheiro que às vezes Youngjae se perguntava porquê diabos Youngjae não estudava na melhor escola e tinha as melhores coisas. Quem não o conhecia, diria que ele era um garoto comum.

E Youngjae admirava isso. Ele, sendo um consumista nato, com certeza acabaria com sua fortuna em um dia só comprando coisas inúteis e álbuns novos do Red Velvet.

- Me diz que não vai ter uva-passa no arroz - Youngjae implorou enquanto andava a caminho da casa de Bambam. Em suas mãos ele segurava um presente. Bambam havia organizado um amigo-oculto (Youngjae achou aquilo muito fofo).

- E você acha que eu sou louco? Nem ferrando - Bambam ajeitou o casaco. Estava nevando. - Nada de uvas-passas aqui.

- Aish! Mas uva-passa é maravilhoso! Não acredito que vocês abominam elas também - Yugyeom disse com um bico.

- Querido, ninguém no mundo consegue comer aquilo, só você - Mark disse enquanto segurava seu presente e o de Yugyeom.

- Youngjae, me diz que já estamos chegando na casa do seu namoradinho, por favor - Bambam pediu cansado.

- Eu não tenho culpa se você não tem responsabilidade pra dirigir um carro e nenhum de nós tem dinheiro pra comprar um - Youngjae deu de ombros, e Bambam chutou sua canela. - Filho da put-

- LINGUAGEM - Yugyeom gritou, e Youngjae se calou.

- Já estou vendo a sacada do prédio dele daqui, se acalmem princesas. - Mark disse, apressando o passo.

E mais alguns seis minutos, finalmente haviam chegado na casa de Jaebum. O mesmo desceu com um presente enorme em mãos e Jackson acenando para os garotos.

Depois do incidente no hospital, Jackson havia se aproximado um pouco. Nada muito íntimo, mas já não era aquela situação chata.

Após o Wang fechar a porta, os garotos finalmente foram andar em direção à casa de Bambam, que não era tão longe.

Youngjae sentiu um aperto no coração ao ver que Jaebum cumprimentou todo mundo menos ele. Antes, Choi era o primeiro a ser cumprimentado.

Mas ele sabia que não tinha como evitar, o efeito estava passando e logo Jaebum mal se lembraria que ele e Youngjae tinham algo juntos.

(...)

- Yugyeom dá pra você parar de comer tudo e sentar logo essa raba aqui? - Bambam gritou, e Kim mal deu ouvidos, voltando a comer.

- É natal! Deixa eu comer em paz! - Yugyeom gritou de volta e enfiou mais uma colherada de arroz na boca.

- A gente quer fazer logo o amigo-oculto antes das meia noite, seu animal! Sai de perto dessa mesa antes que eu vá aí - Jaebum gritou.

- Perdão Sra.Bhuwakul - Yugyeom disse sem dar ouvidos aos garotos. - O dever me chama. - Ele piscou para a mulher, que sorriu e assentiu.

- Não acredito que você piscou para a minha mãe. - Bambam disse incrédulo, e Yugyeom gargalhou, se sentando ao lado de Youngjae.

Potion of love: 2jae Onde histórias criam vida. Descubra agora