"JINX—ONE YEAR AGO"
"Ei irmão, eu posso te dar uma cerveja?"
Eu olho para o lado, lutando contra o desejo de dizer a ele que eu não sou a porra do seu irmão. Em vez disso, eu balanço minha cabeça e o dispenso com um olhar. Ainda me surpreende como sou completamente irreconhecível sem o meu corte. Para todos aqui, sou apenas mais um cara que participa da festa. Mal sabem eles que eu sou o inimigo. Eles deixaram o Devil's Renegade entrar em sua casa só porque ele usava uma bandana branca e um moletom com capuz que dizia:
"I Support Madness MC".
Malditos idiotas.
Mas como precaução adicional, tenho a certeza de ficar nas sombras. Sentado fora de vista. Sabendo que se eu ficar de pé, serei mais alto que todos os demais e atrairei atenção indesejada para mim mesmo. Não que alguém realmente questione quem eu sou. Mesmo que eles fossem corajosos o suficiente para se aproximarem de mim, eu acabaria inventando algumas besteiras sobre ser o sobrinho do homem das drogas. Eles vão acreditar. Eles são burros demais para não.
Do meu canto, eu tenho a visão perfeita do próximo show. A infame cutslut da Madness fará sua aparição a qualquer momento. Paus vão inchar. Mandíbulas vão cair. Bocas vão salivar. Ela é o pacote completo de parada de trânsito. Mas eu não estou aqui por uma ereção. Estou aqui para coletar. Ela pegou algo que pertence a mim. Eu pretendo recuperá-lo.
A porta se abre e um silêncio cai sobre a multidão. Caim, presidente da Madness, entra primeiro. Ele não precisa falar para entregar a ameaça. Com um olhar de advertência, todos nós o ouvimos alto e claro: "Não toque nela". Quando ele está confiante de que a mensagem foi recebida, ele se afasta e lá está ela.
É fácil ser sugado para a tempestade de sex appeal que ela emite. Com pernas longas e bronzeadas, uma cintura fina e uma bunda onde você pode sentar uma taça de champanhe, ela é o epítome de sexy. Seu vestido curto sem mangas mostra seus braços tonificados que são cobertos de pulso a ombro em tatuagens coloridas - tornando sua aparência ainda mais erótica.
Ondas sem fim de cabelo loiro cercam seu rosto delicado. Seu nariz está levemente arrebitado, o queixo erguido, os lábios pressionados em um beicinho rosa permanente - uma expressão que diz que ela conhece seu lugar. E você sabe muito bem o seu. Alguns podem dizer que ela parece orgulhosa. Esnobe mesmo. Mas os olhos dela contam uma história diferente. Os verdes esmeralda largos e macios emoldurados em cílios longos e escuros são tão notáveis que quase sinto falta da imperfeição. Eles são sem emoção. Sem vida. Cheio de um nada que me faz esquecer temporariamente porque estou aqui. Por um momento, quero puxá-la para mim. Dizer a ela que eu a tenho. Leve-a para longe deste lugar. E então matar os homens que roubaram a vida dela.
Como ela roubou de mim.
O pensamento é sóbrio. Essa garota não é inocente. Meu desejo de protegê-la é apenas o meu instinto natural. Eu me sentiria fortemente assim sobre ajudar qualquer mulher cujos olhos tivessem o mesmo olhar de derrota.
Eu não faria?
A mão de Caim está em seu quadril e eu mordo minha língua para não rosnar para ele como um fodido Pit Bull territorial. O que diabos está errado comigo? Essa mulher arruinou minha vida. Tirou tudo de mim. Eu me pergunto se os anos de meu sangue, suor e lágrimas que ela levou foram para pagar o Rolex no pulso de Caim. Ou aquele vestido de grife caro que ela está usando. Aqueles saltos de me foda altos como o céu.
Não. Esta mulher não é uma vítima. Ela é minha inimiga. Ela é a mesma cadela que assombra meus sonhos. Alimenta minha raiva. Apaga minha sede de vingança - uma vingança que pretendo exigir no devido tempo. Hoje não. Amanhã não. Mas naquele momento em que ela menos esperar.
O nome dela é Winter Tews.
Ela é a cutlut do meu inimigo.
Irmã do meu irmão MC.
Mas muito em breve, ela será minha.Trecho de Cutslut by Kim Jones
Este material pode estar protegido por direitos autorais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUTSLUT
RomanceCutslut by Kim Jones **A standalone Devil's Renegade MC novel.** Eu sou aquela mulher. Não, eu não sou. Elas querem seu título. Eu não. Elas estão orgulhosas de pertencer. Eu não. Elas escolheram esta vida. Eu não... Meu nome é Winter Tews. Eu sou...