Pego uma camisinha que está no criado mudo ao lado de minha cama e visto, termino de retirar a roupa de Yunah enquanto admiro seu belo corpo, posiciono meu membro em sua entrada e a penetro devagar, tão apertada e molhada. Jogo minha cabeça para trás e começo as estocadas lentas e fortes, Yunah arranha minhas costas até chegar em minha nuca, mordo meu lábio inferior e aumento a velocidade, necessito chegar ao meu limite dentro dela, não é apenas questão de querer e sim necessitar, necessito de Min Yunah. Mais algumas 8 estocadas gozamos juntos, faço Yunah ficar de quatro para mim e a penetro novamente, mas dessa vez com força a fazendo soltar gritos junto dos gemidos, sinto suas contrações apertando ainda mais meu membro dentro da mesma me deixando louco. Yunah pede que para que eu vá mais rápido e obedeço, enfio meu membro por completo e logo chego ao meu limite, Yunah se deita na cama e penetro minha língua em sua intimidade a fazendo colocar as mãos em meus cabelos em pedindo para ir mais fundo e assim faço, movo com rapidez e cuidado minha língua, sinto seu gozo em minha boca, engulo tudo e me deito ao seu lado.
Xiumin: Você é... maravilhosa - Após recuperarmos o fôlego, tomamos banho e Yunah veste uma camisa minha, nos deitamos e resolvemos dormir, mas eu não consegui, fiquei a admirando e alisando seu rosto, ela se move e coloca seu braço ao lado de meu rosto me fazendo ver algo que não queria e doeu... A balanço levemente que me olha e coça os olhos com a outra mão.
Yunah: O que foi?
Xiumin: O que é isso em seus pulsos? - Sinto como se tivesse tocado na ferida da mesma ao fazer essa pergunta
Yunah: ... N-nada! Volte a dormir
Xiumin: Eu só durmo assim que me explicar isso!
YUNAH ON
Meu pai nunca demonstrou me amar e acho que não me ama. Aos 12 anos, Hyun disse que matei minha omma e isso me deixou muito mal. Tenho depressão, mas ninguém sabe disso, nem mesmo Lizz.. É terrível a sensação de ser uma intrusa no mundo.
Yunah: ... - Uma lágrima escorre de meus olhos, Xiumin se senta na cama e as enxuga
Xiumin: Yunah...
Yunah: E-ele me disse q-que...4 ANOS ATRÁS
Hyun: Por que está chorando? Quem deveria estar chorando sou EU porque VOCÊ MATOU MINHA MÃE. A CULPA É SUA! SE VOCÊ NÃO TIVESSE NASCIDO.... EU TE ODEIO, YUNAH. VOCÊ DEVERIA TER MORRIDO E NÃO ELA! VOCÊ NÃO MERECE O AR QUE RESPIRA -Diz chorando me fazendo chorar ainda mais.
Tae: O que está acontecendo aqui? - Entra em meu quarto
Hyun: Só falei a verdade para sua filha - Sai do quarto
Tae: O que ele lhe disse?
Yunah: É v-verdade que minha mãe morreu por minha culpa?
Tae: .... - Não digo mais nada. Apenas corro para o banheiro e me olho no espelho, ao meu lado tem uma lâmina e algo me diz para usá-la e como uma criança influenciada por tudo e todos... Eu o faço, faço meu primeiro corte.
________Xiumin: ... Yunah. Eu não sei o que dizer - Me abraça forte - Eu sinto muito
Yunah: Eu também...
QUEBRA DE TEMPO
•02:00 amEu nunca vi os pertences de minha mãe. Um quarto da casa fica trancado e ninguém jamais entra lá além de meu pai. As vezes eu o ouço chorar de madrugada e dizer que sente sua falta e que faria de tudo para que ela estivesse ao lado dele novamente. Me dói muito ver o sofrimento deles, principalmente ao saber que sou culpada. Isso é terrível! Eu queria que tudo isso tivesse um fim.
?: Min Yunah?
Yunah: Q-quem é você?
?: Meu nome é Hideki. É um prazer em vê-la - Sorri.
P.O.V TAEHYUNG
•Tokyo - Japão
Dessa vez, resolvi trazer Hyun comigo a uma de minhas reuniões. É.. O trabalho foi a única coisa para me dar forças a continuar mesmo não sendo o desejo de Yang. Fecho meus olhos ao lembrar de seu rosto e meus olhos lacrimejam.
Mark: Ah.. A perda de alguém que ama é realmente terrível, Tae!?
Tae: Não estou com saco hoje, Mark
Mark: Só estou tentando confortá-lo. Aliás. Quem não deve sofrer ao perder alguém amado - O olho com ódio e o mesmo levanta as mãos em redenção, se senta em minha frente e fica calado
PD: Que bom que todos chegaram - Se senta em uma poltrona maior que toda as outras - Você é Hyun, não é?
Hyun: Sim
PD: Hm... Bom, começaremos. Temos um novo inimigo nos negócios - Arqueio uma sobrancelha - Seu nome é Shin Hideki. Ele é japonês e nesse momento se encontra em Seoul, ele é um perigo e o mesmo não age sozinho como é de se esperar. Tem uma garota que é seu braço direito, mas não sabemos quem é.. ainda - Hyun presta atenção em cada palavra de PD e isso me deixa orgulhoso e impressionado
Mark: Aah...
PD: O que foi?
Mark: Temos que tomar providências BEM rápidas, não é.. TaeTae?
Tae: Hm? - Arqueio uma sobrancelha - O que quer dizer?!
Mark: Ele está em Seoul, imagina se ele encontra sua filha? Ah, não seria nada bom se... Algo acontecesse a ela - O encaro sério - Ah, mas espere! Eu esqueci... - Começa a rir - Sorry, sorry, brother. A única mulher que amou não está mais aqui e como a culpada é sua filha, acho que não vai se importar.
Mark passou dos limites, em um movimento rápido, me levanto e o puxo pela gola de sua blusa social, o deito sobre a grande mesa de vidro e fico por cima do mesmo, prenso meu joelho fortemente em sua barriga o fazendo gemer de dor e saco minha arma, aperto o gatilho e atiro próximo a sua cabeça causando um furo na mesa e todos me olham assustados.
PD: Se acalme, Taehyung!?
Tae: Abra a porra dessa boca novamente para falar algo de Yang ou de Yunah que estouro sua cabeça com minha arma e dou seus miolos para os abutres comerem, seu desgraçado!
Adoro Taehyung bravo kkk.
Esqueci de postar ontem a noite, então postei agoraa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa - Livro ll
FanfictionYang está grávida de seu primeiro filho e a vida de submissa acabou. O casal está feliz! Mas será que Yang nunca mais será uma submissa, ou... será que Yang irá continuar viva e Taehyung não voltará a ser o homem frio e dominador que sempre foi? Tae...