Volto a andar e logo chego, fico bastante tempo conversando com Jin e ele diz para que eu mantenha a calma e não me estresse, pode ser ruim para o bebê. A campanhia toca e era Tae, ele disse que ficou preocupado e resolveu me buscar, me despeço de Jin, Namjoon e fui para casa de carro com Tae. Chegamos e saio, ando até a porta, mas o mesmo me puxa pelo o pulso e me "arrasta" para dentro da casa enquanto anda até a escada.
Yang: ME SOLTA, KIM TAEHYUNG
Tae: Te solto assim que entrarmos em nosso quarto para conversarmosAUTORA
Ayla: O que é isso?
YG: Estavam quietos até demais - começa a rir e volta a olhar para a TV
Yang: AAH...
Tae: Calma - Senta Yang na cama e a mesma dá um tapa na cara de Taehyung.
Yang: NUNCA mais faça isso - Tenta dar outro, mas o maior segura sua mão.
Tae: Calma.. Desculpe, mas você não quer falar comigo e isso...
Yang: Isso o que? - Se solta.
Tae: Isso doí! Não gosto quando me trata assim... me sinto inútil e triste, é muito ruim quando a pessoa que mais ama o trata de maneira indiferente.. me sinto mal.. desculpe se eu fiz algo! Só.. não me trate assim, por favor... Eu te amo! - Abaixa a cabeça
Yang: ... - Taehyung suspira e anda até a porta, ao tocar na maçaneta, sente Yang o abraçar por trás e o mesmo sorri aliviado - Desculpe, oppa - O abraça mais apertado e Taehyung se vira para abraçá-la.
Tae: Por que agiu assim comigo? - Suspira.
Yang: Desculpe.
Tae: Tudo bem - Beija a testa da menor
Yang passou a conhecer melhor Ayla e passaram a ter uma relação amigável, afinal, não queria ter brigas com a namorada do irmão. Um mês se passou e o bebê pode nascer a qualquer momento, são 2 horas da madrugada e o casal está a dormir. Yang acorda com fortes dores e se senta na cama com dificuldade, em seguida, se senta no chão e coloca as mãos sobre a barriga, a dor é tão forte impossibilitando a garota de gritar, Taehyung vira para o lado e não sente Yang, se senta na cama e vê a esposa suando frio e sentindo muitas dores, rapidamente se levanta e se abaixa em sua frente.
Tae: A-amor.. O que foi?
Yang: T-Tae.. V-vai nascer..
Tae: O QUE? T-tem certeza? Não é uma dor normal ou sei lá, algo repentino ou uma cólica ou..-
Yang: TAE.... Se eu tivesse com cólica o bebê tinha morrido, a-aaaaiii...
Tae: AI MEU SANTO. Vou pro banheiro.
Yang: O que você vai fazer no banheiro, Taehyung?
Tae : EU NÃO SEI - Coloca as mãos na cabeça - O QUE EU FAÇO?
Yang: ME AJUDA!
Tae: COMO?
Yang: Senhor... T-Tae.. Presta atenção.. aaii.
Tae: Ahh, meu Deus - Pega o celular e liga para Jin
LIGAÇÃO
Tae: JIN, ME AJUDA!
Jin: O que foi? - Diz sonolento.
Tae: O BEBÊ VAI NASCER!
Jin: O QUE? ONDE VOCÊS ESTÃO?
Tae: NO QUARTO
Jin: POR QUE NÃO LEVOU ELA PRO HOSPITAL AINDA, SEU IDIOTA?
Tae: É QUE...-
Jin: LEVA ELA PRO HOSPITAL, TAEHYUNG. QUER PERDER O PRIMEIRO FILHO?
Taehyung desliga o celular e pega Yang no colo, a leva correndo até o carro e dirige rapidamente até o hospital, logo chega e entra com Yang em seus braços. O hospital está completamente vazio por ser particular e atender rapidamente os pacientes.
Recep: Posso lhe ajudar em alguma coisa?
Tae: ELA VAI PARIR, ESTÁ CEGA OU QUER UM MICROSCÓPIO? ANDA LOGO, PORRA - A recepcionista olha Yang e logo chama alguns médicos que a deitam em uma maca e a levam para a sala de parto, Taehyung vai atrás, mas não pôde entrar, o mesmo fica andando de um lado para o outro em desespero e medo de acontecer algo com Yang e seu filho.
(...)
YG: Taehyung, como ela está?
Tae: Eu não sei - Se joga na fileira de mini poltronas e apóia sua cabeça em seus joelhos - Estão demorando muito.
Jin: Calma, Tae.. O parto é um processo demorado...
Namjoon: E complicado - Jin soca o ombro de Namjoon.
Tae: Obrigado, Namjoon.
Namjoon: Desculpe... - Alguns minutos se passam e o médico sai do quarto fazendo todos se levantarem.
Jin: Doutor?
Dr: Parentes de Min Yang?
Tae: Eu sou o marido.
Dr: Ah..
Tae: E-e então?.. - Pergunta com medo da resposta e o médico suspira.
Dr: ...
Adoro essa cena que ela pede para ir ao hospital kkkk
Desculpe a demora 🙆❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa - Livro ll
FanfictionYang está grávida de seu primeiro filho e a vida de submissa acabou. O casal está feliz! Mas será que Yang nunca mais será uma submissa, ou... será que Yang irá continuar viva e Taehyung não voltará a ser o homem frio e dominador que sempre foi? Tae...