Felipe Neto:

1K 144 2
                                    


Não entendi muito o por quê do Castanhari ter ficado daquela maneira, não fiz nada de mais que eu saiba ne... Não que eu não queria que ele ficasse só não quis que ele ficasse estressado comigo mais do que já estava

- Precisamos gravar -Escuto Bruno falar do lado de fora do meu quarto

Sim, eu precisava gravar, não estava com cabeça nem pra sair daqui hoje mas precisava, não posso colocar todos os meus projetos e trabalhos a perder por causa de um cara, o que tu ta falando comigo Felipe Castanhari?
Levantei no maior desânimo, coloquei uma roupa mais limpa e fui pro estúdio gravar os dois vídeos de amanhã (ou tentar)..
     Gravei os dois vídeos, o que durou em torno de 40 minutos, não era tão tarde estava por volta das 8:30 da noite e não tinha nada pra fazer, liguei para o Alex e o Gabriel perguntando se queriam vir em casa fazer algo

        Ficamos jogando algumas coisas e conversando sobre vídeos anteriores e ideias para os próximos tbm, um tempo depois meu celular começou a me notificar que estavam chegando mensagens e acendeu o nome dele na tela inicial, meu coração acelerou...não sei explicar qual era o sentimento, depois de longas conversas nossas meus pensamentos foram apenas "como eu corri disso por tanto tempo?", eu me deixei ser triste, eu mesmo ajudei por todas as vezes que eu chorei, eu mesmo me apunhalava nas minhas fraquezas, sendo que eu estava falando mal e correndo do que realmente me faria feliz e que poderia um dia apenas me amar como eu queria que alguém amasse, eu fui fraco demais em achar que isso me faria bem, por que nunca faz a raiva mata tudo, pra depois apenas destruir o coração das pessoas e eu confesso, eu ajudei nisso...pq sempre foi eu que briguei ou falei alguma coisa pras pessoas, mas o pior...sempre sou eu que peço desculpa e isso me mata mas do que se eu levasse uma facada, porque porra EU AMO ELE, SO ISSO....

i hate you, i love youOnde histórias criam vida. Descubra agora