Felipe Castanhari pov:
Hoje nossas vidas irão mudar, talvez eu receba um não e não olhemos mais um para o outro, ou eu receba um sim e oficialmente seremos namorados! Estou muito nervoso, chamei nossos amigos e preparamos uma surpresa, não diria que seria a mais linda do mundo e nem que seria o pedido mais clichê que vcs já viram com beijo na chuva ou que eu descubra uma doença rara que em meses irei morrer e quero passar meus últimos meses ao lado de Felipe Neto, mas quero oficializar isso, quero poder chamá-lo de amor nos meus vídeos e colocar momentos fofos nossos nas retrospectivas sem ninguém estranhar, quero poder falar "eu sou namorado dele" quando perguntarem ou apenas ir em almoços de Família onde a família Neto estaria completa...
-Ta pensando no que?-Escuto Felipe falar logo após sair de seu banheiro após um banho
-Nada, tive uma idéia para um vídeo, e acho que vou gravar de noite
-Você quer que eu te ajude?
-Oh, não, não precisa! Irei organizar tudo e depois eu te mostro o que era tá bom?- Ele assentiu e se jogou na cama- Você sabe se o Bruno está na casa?
-Ele ia vir um pouco mais cedo hoje, deve estar andando pela casa
-Beleza, vou procurar ele, vc vai ficar aí? -Pergunto e ele me olha- O que foi?-Você procurando o Bruno Felipe? Novidade isso aí, vou gravar uns story's e já vou
Faço que sim com a cabeça e vou até a porta, olho pro chão procurando o meu chinelo e não acho
-Vc deixou no banheiro-Ele me responde sem nem mesmo eu perguntar, sorrio e vou até o banheiro vendo o meu chinelo lá e logo após saio do quarto, procuro Bruno pela casa e o acho no quintal aparentemente gravando alguma coisa-Eii Bruno, vc poderia me ajudar?-Ele me olha e assente vindo em minha direção-Tudo está pronto pra hoje??
-Tudo perfeito
Eu sorrio e agradeço ele, entro dentro da casa e Felipe está sentado no sofá com uma xícara que contém café como sempre
-Agora sim bom dia senhor zangado, como foi sua noite? Sei que foi ótimo pq eu participei dela- Sentei ao seu lado e lhe dei um selinho
-Muito engraçado haha, achou o Bruno?-Sim, ele estava lá fora no quintal gravando alguma coisa-falei levantando e pegando minhas chaves e meu celular na mesinha
-Vai sair? Achei que ia ficar comigo hoje já que gravamos vídeos ontem e estamos livres- ele me perguntou e Bruno entra pela porta sentando no outro sofá-Marquei alguns compromissos pra hoje, mais tarde volto pra ficar contigo se der ok?- Lhe beijo e antes de sair pisco pro Bruno
Na verdade, eu apenas iria pra minha casa tomar um banho e ficar deitado, ele n poderia desconfiar e eu teria que ficar longe dele por umas horinhas
*ALGUMAS HORAS DEPOIS*
Me arrumei e estou indo para casa do Felipe, ele mandou algumas mensagens mas eu nem o respondi, pelo visto ele estava em uma reunião na Netolab e demoraria algum tempo daria certinho para o que estávamos planejando....
Cheguei na casa e o Alex veio abrir o portão para mim, ajudei eles a arrumar as últimas coisas e esperei o Felipe chegar, tinha papéis pela casa e que davam em seu quarto, onde nós reconciliamos, gravamos vídeos explicando para as pessoas, onde falamos sobre nossos sentimentos e principalmente onde foi a nossa primeira vez juntos e particularmente o melhor sexo da minha vida, não sei se ele iria se fazer de difícil e não aceitar ou eu estava me precipitando e levando tudo a sério demais e ele não sente a mesma coisa, tudo começou por mim, eu o amei primeiro, eu o beijei primeiro, eu o maguei primeiro, apesar de ele ter praticamente me "traído" e eu não ter feito nada e mesmo assim ter vindo aqui o pedir desculpas eu o quero pra mim, eu o amo de verdade...
Escutei o Bruno falar com alguém e pelo tom de voz era ele... Felipe havia chegado, eu estava sentado na cama com uma caixinha de alianças, a mais linda que eu encontrei e super combinava com ele, estava nervoso e com medo da resposta, já pedi algumas melhores em namoro mas nada se comparava ao o que eu estava sentindo por ele, ele mudou minha cabeça...escuto passos na escada e me levando, seria agora e eu estava tremendo, sim, literalmente tremendo, não sei o que eu daria não havia planejado nada, só iria falar o que eu estou sentindo mas na hora eu me calei, olhei para a porta e lá estava ele, com um sorriso lindo e uma lágrima em sua bochecha, Bruno estava atrás com minha câmera e meu coração começou a acelerar mais ainda, se é que isso poderia ser possível-Feh...- Ele tentou falar mas eu logo o interrompi
-Shiuu, deixa eu falar ok? Eu nunca quis acreditar que estava apaixonado por vc, eu sempre menti pra mim mesmo em relação a isso e mentir para quê? Eu te amo, sou louco por você e farei tudo para que aceite estar comigo, não posso negar o que cresce a cada dia no meu coração por que sempre quis me completar e descobri o que falta na minha vida para ela ser completa, você e apenas você!!!! Estou gostando muito de viver isso que temos vivido juntos e eu queria muito continuar assim e oficializar o que todo mundo já sabe, namora comigo vai? Por favor, prometo que vou ser a melhor pessoa pra vc e te fazer rir sempre mesmo que isso fique do seu lado por conta de vc ser bem mais engraçado que eu, já questionei meu coração, briguei meus sentimentos e quis achar uma palavra para definir o que está acontecendo com a gente e nunca cheguei em uma resposta convicta, nosso amor cresceu do nada e porra se tornou tudo!!!!! Eu prometo te dar tudo que vc querer e precisar, prometo sempre estar do seu lado, prometo sempre te dar idéias de vídeos e nunca te fazer sofrer e mesmo que fiquemos do outro lado do mundo longe do outro eu vou continuar te amando por que eu gosto de você assim como você é, e espero que você também goste de mim assim como eu sou, com todos os meus defeitos e erros que eu já cometi na minha vida cara, eu quero namorar com você e ter a possibilidade de todos os dias ver seu sorriso, ouvir seus gritos quando estiver bravo ou acabou de acordar, então o que me diz?- Nessa hora os dois já se encontravam chorando, nem deu tempo de eu terminar de eu fechar a boca e Felipe já estava me abraçando- Acho que isso foi um sim né?
Ele me solta e da um sorriso me beijando
-É claro que sim....
E nossa noite foi assim, coloquei a aliança em seu dedo e ficamos juntinhos conversando o resto da noite
------------------------------------------------------
Me desculpem pela demora, estava de férias e meio que não estava tendo ideias pra escrever esse capítulo, não me matem ksksks, amo vcs❤️ Desculpem pelos erros e me dêem idéias do que posso escrever ok?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate you, i love you
RomanceApós anos de inimizade e provocações Felipe Neto e Castanhari se encontram, o que esse encontro poderia mudar em suas vidas?..