Sam on
[Som de alarme] Eu desligo e volto a dormir só mais um pouco, mas sou interrompido pelo meu irmão dean.
Dean: - Sam acorda, vamos nos atrasar pra faculdade!!
Sam: - deixa eu dormir porra!!
Dean: - Depois eu que falo palavrão cadê a educação em?
Sam: - com você e que não tá, deixo dormir.
Dean: - levanta antes que eu te jogue água na cara que nem aquela vez!!
Sam: - haha vai mesmo? Fiquei doente por isso.
Dean: - eu ligo?
Sam: - vai se ferrar, sai daqui idiota!!
Dean: - te dou 5 minutos só isso.
Eu havia dormido só que dessa vez pessado, e dean vendo aquela situação agiu.
Sam offDean on
Eu peguei a máscara de um palhaço que tinha era bem velho mas eu peguei mesmo assim. Cheguei perto da cama de sam deitei ao seu lado, e fiquei cutucando ele até, ele acordar
Dean: - buu dei um grito mas como minha voz estava rouca até eu mesmo fiquei com medo. Sam: - AAAh ele havia caído da cama, a cara dele foi hilária eu rir horrores.
Dean: - kkk Sam...kkkk doeu?
Sam: - vai se ferrar dean, não magina não doeu só.... quando você está aí rindo eu tô morrendo de dor...aah.
Dean: - A desculpa ainda você tem medo de palhaços kkk. Vem levanta dei a mão e ele levantou todo dolorido, não queria ter o machucado.
Dean: - desculpe, vai tomar banho logo velho rabujento.
Sam: - vai...se ferrar, agora você vai esperar muito.
Dean: - ainda tá doendo? Deixo ver eu vi e estava realmente feio ao ponto que ficou roxo.
Dean: - nossa, desculpe
Sam: - desculpa...Não ajuda aqui me dá gelo.
Dean: - Sim. Peguei o gelo e dei.
Sam: - Aagh..nunca mais fassa isso.
Dean: - claro, deixo dar um beijinho pra sarar. Lembrando o machucado e nas costas. Sam: - sai, sai kkkk dean para... dava beijo nele mas tipo Brothers namoro o Cass e Sam a Jessica. Sam: - kkk vamos pra escola!!
Dean off
Sam onVesti uma blusa verde e por cima uma xadrez, uma calça jeans azul e um tênis all star preto.
Dean: - vem logo comer sammy.
Sam: - estou indo. Descendo vi meu pai fazendo panquecas dean sentado comendo torta.
John: - bom dia filho!!! Sente-se. Na hora que ia me sentar o ônibus chegou, fui com dean não havia comido nada. Entrando no ônibus eu e dean sentamos no fundão lá estava Castiel e Gabriel,
Dean: - Oi mor. Dean cumprimentou com um beijo nos lábios de Cass, gabe via aquilo e ficava triste.
Cass: - Oi estava comendo é mor?
Dean: - Sim. eles conversaram e eu cumprimentei meu melhor amigo Gabriel.
Sam: - Oi gabe queria falar com você depois.
Gabe: - por que não aqui sammyboy?
Sam: - é um negócio.
Gabe: - a sim, falta 2 dias pro seu aniversário.
Sam: - É mas não gosto desse dia.
Gabe: - pela sua mãe.
Sam: - Sim
Gabe: - mas você sabe que ela te ama lá no céu com Deus, e ver o que você se tornou ela ficaria muito orgulhosa.
Sam: - é obrigada você e o melhor amigo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O aniversário de Sam [Sabriel]
FanfikceSou sam whinchester vivo em kansas, fasso faculdade de direito bom hoje e meu aniversário vou fazer 22 anos. E eu simplesmente odeio ele pois minha mãe (mary) morreu 3 minutos depois do meu parto, vivo com meu irmão mais velho (dean) e meu pai (john...