Suga onSou acordado pelo Tae, que fica me cutucando meu rosto, eu me viro e tem alguém na minha cama...
Suga: S/n ?
S/n: Vamos dormir amor.. Só mais 10 minutos.
Suga: É.. Você mesma?
Ela me olha, e toca meu rosto com sua mão. Chego mais perto de seu rosto e a beijo, um beijo calmo e cheio de saudade.
Tae: Vão para outro lugar..
Suga: Não enche..
Ela ri... Que saudade eu estava desse sorriso.
S/n: O que foi amor?
Suga: Nada meu amor, eu só estou muito feliz que você está bem. Eu senti tanta sua falta.
S/n: Eu estou aqui agora.
Dou mais um beijo e alguns selinhos.
Suga: Você já comeu ?
S/n: Ainda não.
Suga: Vem vamos comer.
S/n: Vamos.
Tae: Humm comida
Hope: Alguém falou em comida?
Nós rimos e ela riu mais ainda, pego sua mão e andamos de mãos dadas pelos corredores até chegar na cozinha, em que a mesma pega um bandeja e coloca sangue, carne e um refrigerante.
Sentamos na mesa e começamos a conversar...S/n: Vocês treinaram nesses dias que eu estava em coma ?
Suga: Na verdade não, e também seu irmão cancelou as aulas.
S/n: Depois eu ver meus irmãos, eles devem achar que eu sumi..
Kook: Quando você estava em coma, o Suga não queria nem sair do quarto.
S/n: Isso é sério?
Suga: Éh..
Tae: Você vai voltar a treinar a gente?
Hope: Deixa ela descansar primeiro.
Kook: Aish.. É tonto mesmo.
S/n: Vamos fazer assim, já que você está tão afim de treinar. Você vai lutar comigo.
Suga: Amor, você saiu do coma ontem.
S/n: Eu tô bem. Se eu passar mal você vai estar lá pra cuidar de mim.
Suga: Mesmo assim.
S/n: Ta bom amor.
Ela me da um beijo. Mas somos interrompidos..
Tae: Vão pro outro lugar.
Lisa e suas irmãs vem até nossa mesa.
Lisa: Você está bem S/n?
S/n: Estou sim. Obrigada
Lisa: Ah desculpe, essas aqui são Jannie, Rosé e Kim.
S/n: Prazer.. rsrs
Acabamos de comer, e fomos até quadra, Reila, Uruna, Aoi, Kai, Ruki e Yune estavam treinando seus alunos e quando viram S/n foram direto ao seu encontro, abraçando ela.
A S/n veio até mim e disse para eu escolher um adversário para o Tae. Aponto para um menino, que está conversando com Aoi, ela vai até seu irmão e aproveita e pergunta para o menino alguma coisa, que o mesmo concorda com a cabeça.
Nesse momento os professores pediram que todos sentarem para um comunicado.
Ruki: Recebemos uma idea para uma prova, vamos realizar uma luta de um contra um. O primeiro a cair no chão ou desistir irá lutar com a gente. Essa prova será realizada daqui 3 dias, então se preparem, não serão permitidas armas, apenas os seus poderes.
S/n: Vocês irão lutar com alguém que iremos falar no dia. Então será uma surpresa para todos, então treine bastante, alguma dúvida sobre nos procurar. Uma bela tarde para todos..
A S/n vem até mim com um sorriso no rosto e me dá um beijo. E seguimos até a sala de treinamento.
Amanhã vamos começar o treinamento.
➡
🍭🍬
Espero que tenham gostado desse capítulo meus docinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola para Sobrenaturais ♡ 1° Temporada ♡
ФанфикEstá escola fica no meio da floresta sombria, apenas os seres sobrenaturais tem permissão para entrar. Os humanos não chegam perto da floresta por medo, alguns de nós espalhamos rumores de que a floresta está amaldiçoada e quem chegar perto morre e...