S/n onS/n: Qual roupa devo escolher... hummm... Essa está ótima.
Uma camiseta por baixo do moleton preto, pego uma calça jeans e tênis pretos. Pronto..
Toc.toc
S/n: Entra Ruki..
Ruki: Não dá nem pra assustar você.
S/n: Senti seu cheiro.
Ruki: Você vai fazer o mesmo que ano passado?
S/n: Não. Esse ano quero fazer diferente.
Ruki: Me conta.
S/n: Estou pensando em ser a treinadora de lutas e armas. Tipo o começo vai ser igual até a apresentação dos poderes. Aí você chama a professora que vai ensinar eles a lutar e a atirar.
Ruki: Você tem cada idéia.
S/n: Ei, escuta.
Ruki: O que? Não ouço nada.
S/n: Humano. Hora de brincar haha.
Ruki: Vamos lá.
Chegamos até a entrada da floresta e me transformei em fantasma. O Ruki foi na frente verificar.
Chego no meio da floresta e é um homem adulto uns 30 anos.Falo para Ruki fazer barulhos pela mata. O humano começa a tremer de medo.
???: Quem está aí?
Eu chego mais perto dele, em forma de criança fantasma.
S/n: Sai daqui.. A maldição
???: Eu não vou sair daqui.
Me transformo na sua frente em um fantasma demoníaco.
S/n: NÃO VAI SAIR. HAHAHA ENTÃO VOU PEGAR A SUA ALMA. HAHAHAHAHAHA (gritei)
Ele ficou branco como papel e correu para longe da floresta. Eu volto ao normal.
Ruki: Isso foi muito legal. Agora vamos daqui a pouco os alunos vão chegar.
S/n: Ok. Haha.
Chegamos bem rápido e peguei minha mochila, meu celular e meu fone. Coloquei uma música e fui até a quadra e me sentei.
1 hora depois...
Os alunos começaram a chegar, tem muitos meninos bonitos aqui esse ano. Sinto alguém se aproximar de mim.. humm... Metade demônio interessante.
???: Eu posso me sentar aqui?
S/n: Claro. Deixa eu tirar minha mochila.
???: Obrigado. Meu nome é Yoongi mas meus amigos me chamam de Suga.
S/n: Meu nome é S/n e eu não tenho amigos.
Suga: Agora você tem um.
S/n: rsrs
O Ruki, Reita,Uruna, Aoi, Kai e Yune, chegam até a quadra e ficam no meio.
Ruki: Bem vindos, alunos. Hoje será apenas para a demonstração de poderes, amanhã vão começar os treinamentos.
[Quebra de Tempo]
Só faltava eu para apresentar.
Ruki: Iremos terminar com você garota de moletom preto.
Vou até o meio da quadra.
Ruki: Mostre o seu poder.
S/n: Eu preciso de um oponente.
Uruna: Pode ser eu S/n, só não faz igual ano passado.
S/n: Ok.
Todos os alunos estão prestando atenção, principalmente o Suga.
Uruha: Vamos lá.
Ruki: Vocês têm 3 minutos quem cair primeiro perde.
S/n: 1 minuto já basta.
Ruki: Ok.
Ele se transforma em lobo e vem em minha direção com rosnados, me transformo em loba evoluída(lobisomem), e vou em sua direção o arranhando com minhas garras e o colocando contra o chão. Nós dois voltamos ao normal.
S/n: Eu ganhei de novo. Me deve uma bolsa de sangue.
Uruha: Ta. Rsrs
Ele me abraça e os alunos não entendem nada.
Chego no meio da quadra e me apresento.
S/n: Meu nome é S/n e serei a professora de armas e combate. TRATAMENTO ESPECIAL NINGUÉM AQUI VAI TER, VOCÊS ESTÃO AQUI PARA APRENDER, JÁ QUE NÃO SABEM CONTROLAR O PRÓPRIO PODER.
Ouço risadas no fundo..
S/n: Você que está rindo, eu disse algo engraçado?
???: Não professora. Kkk
S/n: Qual seu nome?
???: Lisa.
Vejo que é a que controla o fogo. Vamos ver se controlar mesmo.
S/n: Acho então que você controla perfeitamente seu poder.
Lisa: Sim.
S/n: Então eu quero que me enfrente. Vamos.
Lisa vem até o meio da quadra. Ela está nervosa. Isso vai ser divertido.
Ela lança uma bola de fogo contra mim, mais eu desvio e fico atrás dela e faço minha mão ficar com garras de lobo e coloco em seu pescoço, fazendo a mesma ficar com medo.
S/n: Já chega. Você tem que ser mais rápida, você vai ficar na sala do Kai.
Lisa: Como fez isso?
S/n: Um dia irá descobrir. Agora pode se sentar.
Ouço risadas..
S/n: MAIS ALGUÉM QUER ME ENFRENTAR. SE EU OUVIR MAIS UMA RISADA SEJA COM QUALQUER PESSOA DAQUI, TERÃO QUE LUTAR COMIGO. OUVIRAM.
Todos: SIM.
S/n: Peguem fichas com os professores, a fichas estarão suas salas e seus quartos, tem também um formulário para vocês escolherem qual professor vão querer para o treinamento. E vocês terão colegas de quarto.
Suga vem até mim.
Suga: Você foi incrível. Éh eu queria treinar com você. Posso?
S/n: Claro, a ficha de inscrição de qual professor você quer ter sua aula está com Ruki, é só você preencher.
Suga: Ta bom. Então até amanhã.
Dou um sinal de tchau para ele e vou até meu quarto descansar.
➡
Esperam que gostem meus docinhos. 🍭🍬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola para Sobrenaturais ♡ 1° Temporada ♡
FanficEstá escola fica no meio da floresta sombria, apenas os seres sobrenaturais tem permissão para entrar. Os humanos não chegam perto da floresta por medo, alguns de nós espalhamos rumores de que a floresta está amaldiçoada e quem chegar perto morre e...