"Querido diário...
E mais uma vez lá estava eu, deitada na cama me debatendo de um lado para o outro com o som do despertador tocando na esperança de conseguir me acordar...
Bom, prazer! Me chamo Park Chung-Hee, tenho 16 anos e sim, sou descendente de coreanos. Eu moro com a minha mãe e meu pai, nós moramos em Daegu, mas eu nasci em Seul, eu me mudei pra cá com 7 anos. Eu e meus pais nos mudamos por conta do trabalho deles... eu tenho longos cabelos pretos até a cintura e 1,70 de altura (aqui na Coréia, eu sou considerada baixinha pro meu tamanho, já que a maioria dos coreanos são bem altos...). Mas enfim, eu falei um pouco sobre mim, mas depois eu falo sobre a minha escola, minhas amigas e como é morar na Coréia..."
Depois de escrever um pouco em meu novo diário, levantei da cama, tomei um banho rápido, arrumei meu cabelo deixando-o solto, fiz uma maquiagem e coloquei essa roupa:

- Chung-Hee! Vem tomar café!
Ouvi a voz da minha mãe me chamar, peguei minha mochila e desci.
- Bom dia, Chung-Hee.
- Bom dia, Appa.
- Está animada pro seu primeiro dia de aula?
- Uhum... estou sim, omma.
- Que bom... agora coma o seu café da manhã e eu levo você pra escola. Ok?Depois de tomar o café, fui pro carro e minha mãe me deixou em frente à escola.
- Tchau, filha! Tenha um ótimo dia!
Ela se despediu-se e me deu um beijo na bochecha.
Entrando na escola, eu fui direto pra sala de aula para escolher meu lugar. Eu sentei no meio da fila, e coloquei minha mochila em cima da mesa. Sai andando pelo colégio, até que uma menina começa a conversar comigo.
- Oi, como você se chama?
- Chung-Hee. E você?
- Oh, que nome lindo! Eu me chamo Park San-Haa. Tem quantos anos?
- Dezesseis.
- Eu tenho 15. Quer ser minha amiga?
- Quero sim.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Equipe - Huening Kai
FanfictionEu era só uma garota qualquer como as outras...então por que ele me escolheu?