Começamos a andar pela escola conversando sobre coisas aleatórias.
- Então, você nasceu em qual cidade, San-Haa?
- Ah, eu nasci em...Até que San-Haa para e começa a olhar fixamente com a boca entre-aberta para 5 garotos que estavam passando ao nosso lado.
- Então... você dizia?
- É-é o TXT...
- Quem?
Ela me puxa pra um canto e começa a falar.- Como assim você não conhece o TXT?!
- San-Haa, esse é o meu primeiro dia aqui... eu nunca ouvi falar neles.
- Ah é! Esqueci que hoje era o sei primeiro dia! Desculpe.
- Tudo bem, mas... por que eles são tão populares?
San-Haa solta uma risada debochada e diz:- Bem... por onde começo? O TXT é o grupo mais famoso aqui na escola. Contendo 5 integrantes que são: Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai. O Hueningkai é o mais famoso entre as garotas. E praticamente todas as meninas do colégio são apaixonadas por eles.
Mas, depois te conto mais sobre eles, agora vamos dar uma volta.- Tudo bem. Você estava dizendo aquela hora que você era de onde?
- Oh, sim, eu nasci em Ulsan.
- Desculpe, nunca ouvi falar.
- Não, tudo bem. São poucas pessoa que conhecem essa cidade. Mas você...
- Aish, bateu o sinal! Vamos ver a lista de nomes pra ver se vamos ficar na mesma sala.Lista de alunos - 1° Ano E
- Lalisa Manoban
- Roseanne Park
- Choi Soobin
- Kai Kamal Huening
- Park Chung-HeeAVISO: Apenas alguns nomes foram colocados, se o seu nome não está em nenhuma lista, vá até a direção e pergunte em qual sala você deverá ficar.
Atenciosamente, Srta. Kim Hyu-Ah.
- Hey! Você é a novat... Quer dizer, Park Chung-Hee?
- Sou sim... por que?
- Hmm... por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Equipe - Huening Kai
FanficEu era só uma garota qualquer como as outras...então por que ele me escolheu?