Chapter One

968 73 62
                                    

Pov Jimin

Oi, tudo bem com você caro leitor?
Comigo nem um pouco…

Estou cansado de viver nesse hospital, apenas por causa de minha depressão  e alguns probleminhas respiratórios e ansiedade…

Mais aí vocês me perguntam:

Ué mais como você passa quase três anos num hospital se sua família diz que você é louco?

Simples, minha família nunca ligou pra mim apenas para meu irmão mais velho, e também por causa que meu avô morreu e no seu testamento está escrito que tudo o que pertencia a ele me pertence.

Então minha família fala que eu sou louco para eles enfim passarem a herança do meu falecido avô para eles…

E poxa eu sou apenas um garoto de 17 anos! Não sou louco! Só tenho depressão!

Portanto se eu morrer sem assinar o testamento, todo o dinheiro passará para um orfanato, se eu assinar esse dinheiro ficará com os hipócritas do "meu irmão" é "meus pais".

Pois é leitores a vida é triste…

Voltando agora a história….

Eu estou exatamenteagora em um quarto de hospital como todos os outros dias.

Do nada a porta abre revelando uma enfermeira

Enfermeira: Jimin, só queria avisar que você terá um colega de quarto.

A era só o que me faltava, agora tenho que dividir o quarto.

Jimin: Okay, pode ir Mi-So

Kim Mi-So era a enfermeira mais legal desse hospital, bom pra mim era, ela é eu não éramos tão próximos mais pelo menos ela não me julgava como os outros.

Agora, quem será meu colega de quarto?Aish

Pov Jungkook

Oi, meu nome é Jungkook, Jeon Jungkook pra ser exato, tenho 23 anos .

Minha família é dona das maiores empresas da Ásia, então comecei a criar minha própria empresa quando completei 19 anos. Hoje ela já é bastante conhecida, uma das mais famosas da Ásia assim como a de meus pais.

Bom...

Hoje eu estava me arrumando pra .ais uma festa com meus amigos. Agora era mais ou menos 19:00 horas da tarde

Após arrumado desci as escadas indo em direção a sala de estar, atualmente eu moro sozinho, o que é uma maravilha!

Após estar totalmente pronto fui até a garagem pegando um dos meus vários carros.

Quando eu estava a caminho da festa um cara doido passou em alta velocidade me fazendo girar o volante e bater no caminhão e assim meu carro capotou... várias e várias vezes...

Quando ele parou eu sentia muita, muita dor mesmo nas pernas eu não conseguia meche-las corri e liguei para Namjoon um dos meus amigos.

*~Ligação on~*

Namjoon: Eae Kook, você já tá chegando?

Jungkook: Namjoon m-me a-ajuda e-eu sofri um acidente e estou preso.

Namjoon: A onde você está?

Jungkook: R-rua xxxx em f-frete a c-cafeteria c-central

Namjoon: Aguente firme! Eu e os meninos estamos indo!

*~Ligação off~*

Minhas pernas doíam muito, eu tentei me mover mais a barra de ferro do carro estava ultrapassado em minhas  pernas

Depressive On The Side Onde histórias criam vida. Descubra agora