Chapter Six

532 45 24
                                    

Pov Jimin 

Logo de manhãzinha Mi-so veio ao quarto.

Ela entregou a bandeja repleta de comida - pois era o café da manhã - a Jungkook que começou a comer, a mesma olhou para mim com seus olhos tristes e preocupados ao mesmo tempo. Eu já sabia o que aquilo significava... Era a hora de comer.

Soltei um longo suspiro.

E ela veio até mim

Mi-so: Desculpa... sei que dói, mais você precisa se alimentar

Jimin: Tudo bem Mi-so...

Ela depositou a bandeja em cima da mesinha que a cama proporcionava.

Mesmo com fome, aquilo sem dúvida era uma tortura. Antes de comer eu já sabia que iria engasgar e também sabia que seria horrível engolir.

Eu olhava sem ânimo algum para aquela bandeja com um copo de suco de laranja, torradas num pratinho e frutas em outro prato.

Mi-so: Coma pelo menos um pouquinho, sim?

Assenti.

Mi-so: Lamento mais eu não posso ficar e te ajudar hoje Chim, eu preciso olhar outros pacientes. Mais prometa que irá tentar comer

Estendeu o dedo mindinho, tratei de juntar o meu mindinho também.

Depois de alguns minutos ela saiu do quarto me deixando junto à Jungkook.

Mais antes de sair ela verificou os aparelhos, pois eu ficava conectado a aparelhos para conseguir respirar.

Olhei para a cama ao lado e vi Jungkook terminando seu café. Me virei novamente e derecionei meus olhos a bandeja de comida.

Peguei o copo de suco dos as mãos trêmulas e o trouxe até a boca respirando fundo antes de tomar o primeiro gole.

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Após terminar de comer, ou apenas beber o suco e beliscar as torradas, outra enfermeira veio ao quarto e retirou as bandejas. Depois ela ajudou Jungkook a sentar em sua cadeira de rodas e logo me pôs sentado em minha cadeira de rodas também, e tratou de arrumar o cilindro de oxigênio no carrinho que eu sempre carregava para conseguir respirar.

Também me deu o medicamento que eu deveria tomar. Tomei o mesmo com ajuda de um copo de água.

Ela logo saiu dizendo que Jongin ou Kai como preferirem iria estar aqui para irmos fazer a fisioterapia.

Jungkook e eu ao trocamos nenhuma palavra se quer.

Jongin logo apareceu entrando no quarto.

Kai: Prontos para a fisioterapia?

Jimin: Não

Jungkook: Sim

Respondemos em uníssono

Kai: Sim ou não?

Jungkook: Jimin você me prometeu!

Jimin: Sinto muito... M-mais eu não posso.

Jungkook: Pode sim, e você vai fazer sim

Jimin: Jungkook por favor...

Jungkook: Você precisa.

Jimin: Por que insiste tanto?

Kai: Acho que eu vou pegar um café... tchauzin

Saiu do quarto de fininho

Jungkook: Porque você precisa fazer a fisioterapia!

Jimin: Mais que merda eu já te disse que não vou!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depressive On The Side Onde histórias criam vida. Descubra agora