Pov Jimin
Eu estava no mundo da lua, sentado nessa cadeira de rodas, eu estava na sacada de um corredor, o sol não muito forte batia em meu rosto e eu sentia a brisa fria em meu corpo.
Sinto uma lágrima descer pelo meu rosto e fecho os olhos.
E me assusto quando alguém passa a mão limpando a lágrima de meu rosto.
Abri os olhos e...
Eu não estou acreditando? Jungkook?
Será que estou imaginando coisas, ou é ele que estava em sua cadeira de rodas do meu lado
Jimin: J-jungkook?
Jungkook: Shhhh, me desculpa? Eu não sabia que tinha uma doença tão grave, não sabia que você sofria tanto... Me perdoa?
Jimin: Olha eu posso até perdoar você, mais não vou esquecer o jeito que você me tratou.
Jungkook: Ótimo! Vou mudar meu comportamento, vou te ajudar e fazer de tudo pra ganhar seu perdão. Vou fazer de tudo pra você ficar bom e melhorar.
Oh ele não sabe...
Jimin: Obrigada... Mais não precisa fazer isso.
Jungkook: Mais eu quero.
Jimin: Tá se você diz
Ficamos ali apenas apreciando a vista.
Xxx: Jimin!
Eu conheço essa voz.
Park Chung-hee.
Jimin: O que foi dessa vez?
Chung-hee: Você precisa tomar seus remédios.
Jimin: Mande Mi-So levá-los para o quarto.
Chung-hee: Seu... Quer dizer, claro falarei para Mi-So levar
E finalmente ele saiu, eu sabia que ele iria me xingar, até me bater , acreditem ele já fez isso várias vezes. Mais ele só não me agrediu fisicamente e verbalmente porque Jungkook está aqui.
Jungkook: Tem alguma coisa que eu não gosto nesse médico, só não sei o que é...
Jimin: Também não gosto dele
Jungkook: Bom eu irei fazer a fisioterapia amanhã
Jimin: Que bom
Jungkook: Mais eu só irei fazer se você fizer também.
Jimin: Mais Jungk...
Jungkook: Por favorzinho?
Jimin: Okay , irei fazer.
Jungkook: Ótimo, agora que tal nos conhecermos melhor?
Jimin: Okay
Jungkook: Então eu irei fazer uma pergunta e você responde e daí vice versa
Jimin: Beleza
E daí ele me fez várias perguntas e eu fiz várias também a ele.
Jungkook: Então, você gosta de neve?
Jimin: Pra ser sincero nunca estive na neve, meus pais nunca me deixavam sair quando nevava.
Jungkook: Oh sinto muito
Jimin: Não tem problema, mais me diz como é um parque de diversões?
Jungkook: Nunca esteve em um?
Jimin: Não, mais eles parecem ser tão legais
Jungkook: E são, tem várias opções de brinquedos para ir, comida e outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive On The Side
FanfictionJimin era apenas um menino de 15 anos quando foi mandado para um hospital e ficou até os 17 anos. O por que disso? Vou lhes explicar... Desde pequeno, Jimin nunca havia recebido carinho, amor, e nada de seus pais... Aos 10 anos de idade ele notou...