Mari on:
Meu nome é Marinette, tenho uma doença que se chama fibrose, e uma doença que é impossível de voltar ao normal,não é tão fácil ficar no hospital é ter que ficar o dia inteiro no hospital sem pode fazer nada,as minhas duas melhores amigas são alya e tikki,kkk são duas loucas, mas não tenham oque eu tenho,não posso chegar perto delas o suficiente, ainda mas na pessoa que tem fibrose, a regra diz que não podemos chegar perto da pessoa a mais de 6 passos de distância, eu moro no hospital desde dos meus 14 anos é eu ja tou,mais ou menos com 18 anos, eu faço tudo oque eu posso para meu tratamento dê bem, eu fico no meu quarto fazendo meus tratamentos, tipo remédios, há eu também tenho um blog no YouTube, acho que eu tenho 2m de escritos é eu também tenho o meu amigo Nathaniel, eu conheço ele desde dos meus 14 anos, nos fazemos aniversário no mesmo dia mas não podemos chegar perto um do outro por causa da fibrose é ele também tem fibrose.
Telefone:
Mari: fala sério nathaniel, é serio mesmo que você tem chocolate branco, é eu bolacha de morango!
Nathaniel: Não é culpa minha se eu sou mais educado com os medicos.
Marinette: otário!
Nathaniel:kkkkk
Marinette: nathe tenho que ir, se não a Bárbara vai ficar o.......
Nathaniel: deixa eu adivinhar, uma fera?
Marinette:isso então tchauzinho meu amor
Nathaniel: tchauzinho otária
Marinette: otário!
Nathaniel: tchau mari
Marinette: tchau beijinhos
Telefone off
Depois da ligação vou direto para o computador é começo a grava para o meu blog.Meu blog on:
Mari: ola meus espectadores,hoje tive mais um dia satisfatório, bom hoje tive que comer bolacha de morango inveis de comer chocolate branco, mas não estamos aqui pra isso, bom hoje eu vou falar sobre como eu faço os meu......(mas alguém me interromper é entra no meu quarto,a Bárbara)
Mari: A olha, olha que temos aqui espectadores a minha medica preferida a Bárbara (colocando a câmera através dela)
Bárbara: marinette tira isso daqui! (Diz tentando tirar a câmera)
Mari: hahahaha kkkk, bom meus espectadores não vou poder falar sobre o meu tratamento, mas olha, olha oque eu ganhei uma mesa de remédios, bora ver pra que isso serve, então beijinhos é ate próximos vídeos (Diz desligando a câmera)
Palavras da autora :
Então gente essa foi a minha primeira história espero que vocês gostem amanhã postarei mais um,beijus❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cinco passos de você (versão miraculosa)
FanfictionMarinette tem uma doença chamada fibrose, uma garota muito preocupada com os seus tratamentos seu melhor amigo e nathaniel. Adrien agreste tem a mesma coisa de Marinette, so que gosta de desobedecer as regras dos "6 passos".