Tudo estava branco, eu estava com um pouco de sangue escorrendo em mim, ate ouvi alguém...
Xxx:adrien por favor fique acordado
Xxx:rapido pessoal!Tinha oito pessoas correndo com migo na cama me levando a sala de sei la...
Xxx:adrien por favor me responda oque esta sentindo?
Derrepente, ficar tudo preto,é foi ai que eu desmaiei de novo
Xxx:Adrien?Adrien!ADRIEN!
marinette on:
Eu derrepente corri quando vi ele desmaiado com o sangue no nariz, eu senti Bárbara correndo atrás de mim, chego no meu quarto é fico sem ar!
Bárbara:Marinette se acalme!
Mari:como Bárbara, depois doque eu vi, eu nunca mais vou sair desse quarto!
Bárbara:Marinette já chega! Fique calma,aquilo que você viu foi os nervos dele que se tornou algo muito doido!
Mari:ele tem fibrose que nem eu, Bárbara! Como acha que eu tenho que ficar calma!
Bárbara:marinette você esta me assustando!
Mari:eu quero ser normal,sem essa fibrose sera que não entendi?
Bárbara:eu não te entendo!marinette você precisar se cuida!
Mari:Bárbara! Por favor sai!Bárbara sai do meu quarto!(ela diz é Bárbara sai,é marinette tranca a porta)Marinette estava chorando com medo de que aconteça algo do que aconteceu com adrien.
Depois de parar de chorar eu vou direto para o banheiro,eu tomo um banho é coloquei esse pijama:
É esse negócio que tenho que colocar no meu nariz:
Eu não consigo dormi,então eu vou direto para a porta é a destranco saio, é não vejo ninguém,pois ja era de madrugada, vou até a cozinha é bebi um copo de água,mais tive a sensação de não esta sozinha é eu pegunto:
Mari:quem está ai?
Xxx:ah é você
Mari:quem está ai? Me responde agora!
Xxx:sou eu adrien!
Mari:espera, você esta bem?
Adrien:sim, so foi um desespero.(Adrien ia da mais um passo para se aproximar dela mais ela diz...)
Mari:Você acha que eu esqueci? Ha seis passos se esqueceu?
Adrien:você não acha que é uma palhaçada essas regras!?
Mari:não!
Adrien:pois eu não obedeço nem umas das regras, mais eu posso arriscar de chegar perto de você.
Mari:nem sonhando otário!
Adrien:ae dúvida pois vamos ver(diz saindo da cozinha)Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cinco passos de você (versão miraculosa)
Fiksi PenggemarMarinette tem uma doença chamada fibrose, uma garota muito preocupada com os seus tratamentos seu melhor amigo e nathaniel. Adrien agreste tem a mesma coisa de Marinette, so que gosta de desobedecer as regras dos "6 passos".