Eu realmente não preciso do seu olhar de pena ou de reprovação para o meu corpo. Eu não passo fome pra você ficar perguntando “porque não come pra engordar ?”. Não tem graça quando você fala “cuidado com o vento”, “o vento vai te levar, magra desse jeito”. Eu tenho espelho em casa, não preciso que você me fale que estou “magra de mais”. Eu tenho mãe, então não preciso que você me fale o que eu devo comer se você não for nutricionista. Não, eu não tenho que tomar remédio pra engordar, isso não é obrigação, e não, eu não quero tomar, mas vem cá porque isso te incomoda tanto ? O corpo é meu !
Eu não gosto de ser chamada de “Olivia Palito”, “tábua”, “vara pau”, se não tiver coisas interessantes para falar, mantenha-se calado(a), eu agradeço. Não, eu não vou sumir de tão magra, e se eu sumisse o que mudaria na sua vida perfeita ?!
Não, eu não quero “entrar numa garrafa”, mas se eu quiser um dia será pra parar de ouvir esse tanto de merda que saem da boca de vocês.
Seus comentários não me ajudam, não me engordam, não muda em nada a minha vida, eu não procuro ser assim, eu sou assim ! Eu não escolhi ser assim, eu sou assim ! E o que é que vc tem com isso ? Porque a MINHA magreza, o MEU corpo te incomoda tanto ? Eu sou magra sim, mas nem por isso eu sou obrigada a conviver com pessoas que se sentem bem em magoar outras pessoas, ou vai dizer que isso não é coisa de se magoar ? A já sei, vai dizer que é exagero da minha parte né ? Que coisa mais fácil engordar puts, não, não é fácil ! Não pra mim.
Sabe o que é empatia ? Então pratique ! Se coloque no meu lugar antes de falar coisas tão desnecessárias assim, vocês matam pessoas e não percebem.
Eu estou exausta de tantos comentários, tantas situações desnecessárias, tanta coisa ridícula acontecendo e eu simplesmente sorrir e fingir que está tudo bem, NÃO TÁ ! Dói, a gente rir mas depois chora, a gente finge levar na brincadeira mas não tem graça alguma ! Eu sou magra, magricela, magra de mais, mas e dai ? Me deixem viver ! Eu sou uma pessoa normal assim como vocês, me vejam como pessoa, e não como uma doente, uma “Olivia palito”, me deixem ser quem sou ! Me deixem, apenas me deixem.