Capítulo1: O Encontro

134 5 3
                                    

EM uma manhã quente e aconchegante o despertador toca e Nick e Adalid acordam preguiçosamente e vão fazer o café da manhã. Um ajuda o outro e logo ouvem Kelly e Daiana descendo pelas escadas correndo. os quatro se sentam a mesa para comer em um clima de felicidade, depois vão terminar de se arrumar. Nick e Kelly vão para a delegacia e Adalind e Daiana vão para o escritório. Chegando na delegacia Nick recebe uma ligação de Truaboll e Kelly atende um chamado sobre um homicídio de um casal que fora assassinado de forma brutal na noite anterior. Ao chegar no local Hank e wu o estavam esperando.

KELLY- Bom dia. O que temos aqui?

HANK- Bom dia. O homicídio de um casal.

Wu- E não e do tipo normal...

KELLY- Vamos ver.

Quando Kelly olha vê o corpo do casal, que está todo aberto do peito ao estomago, e ambos estavam sem suas tripas, rins e o coração, o vento cheirava a sangue, a imagem do rosto do casal era de puro terror.

KELLY- Quem achou os corpos?

WU- Um morador que ia colocar o lixo para fora.

HENK- Recolha as digitais e descubra quem são eles, vamos olhar nos registros.

E assim eles saem da cena do crime, enquanto isso Nick vai ao encontro de Truabel, chegando ao local do encontro que era dentro de um antigo túnel escuro e discreto que só dava para enxergar se estivesse perto um do outro. Esse túnel não era mais usado. Nick sai do carro e vai ao encontro de Truabel.

NICK- o que foi? Você parecia aflita no telefone.

TRUABEL- Temos problemas, cinco novos agentes vindo para Portland. São agentes especiais do W. A. quatro mulheres e um homem.

NICK- Esse o problema. o que isso tem demais

TRUBEL- Eles vão assumir o comando do W. A daqui. Eles chegam em 1 hora.

NICK- Você quer que eu faça o que?

TRUBEL- Que você e o pessoal venha recebe-los comigo, por via das dúvidas.

NICK- está bem vou ligar para eles. então Nick pegou o celular e ligou primeiro para Monrol e Rolsalim. Eles chamaram os trigêmeos, e depois ligou para Wu e Hank, e por último para Adallind, Kelly e Daiana, e uma hora depois eles viram cincos motos vindo em alta velocidade, de repente pararam em frente a eles. O primeiro a descer da moto e tirar o capacete foi Natanael. Era alto, branco, dos olhos azuis e com o corpo bem definido. Seus traços eram bem masculinos. Ele se dirigiu até Truabel e Nick e os cumprimentou.

NATANAL- É um prazer conhecê-los. Deixe-me apresentar nossa amigas e guarda-costas. Essa é Rina, umas das trigêmeas e, a mais perigosa.

Rina tira o capacete ela e uma mulher linda com olhos verdes e cabelo castanho e morena seu corpo era bem esculpido

RINA- e um prazer, sou Rina a mais velha das três e sou encarregada de proteger minha amiga e chef Sra. Romanof. Espero que posamos trabalhar juntos. Mas, sem mais delongas, vou apresentar minhas irmãs; essas são Rinata e Rimauari.

Elas tiraram os capacetes e desceram das motos

RINATA- Olá. como vão?

RIMAUARI- Oi. Prazer.

RINA- E essa, como vocês já devem ter reparado, é a Natasha Romanof;

Quando ela tirou o capacete mostrou seu cabelo ruivo que chamava a atenção para seus lindos olhos azuis claros e seu lindo corpo escultural.

NATASHA- É um prazer inenarrável conhecê-los, mas vamos ficar aqui fora ou vamos entrar?

TRUBEL- Ah. Eu sinto muito. Vamos entrar?

Grimm Segredos De Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora