Capítulo Único

143 13 0
                                    

olá! foi um pouco trabalhoso escrever essa história, que tema dificíl, mas ufa... aqui está

tenham um boa leitura!





— Yoongi, que merda! Você fez de novo! — Namjoon brigou, extremamente irritado com seu marido.

— Fiz o quê?! — perguntou, a voz trêmula denunciando que ele sabia muito bem o que havia feito.

Kim Namjoon e Min Yoongi eram casados há três anos. Viveram nadando em um mar de rosas por todo o seu namoro, que durou quatro anos, e o início do casamento. Estava tudo bem, até que Namjoon percebeu que o Min estava obcecado por sexo, e às vezes sussurrava artigos inteiros sobre inseminação enquanto dormia, sendo que ele odiava biologia e tudo relacionado. O Kim descobriu que algo muito errado estava acontecendo com seu marido, algo que prejudicava ambos, mas principalmente a saúde mental do mais baixo.

— Amor, eu não acredito que precisamos ter essa conversa de novo... — sussurrou com decepção na voz e no olhar, conforme se sentava sobre a cama e cobria seu corpo nu com o lençol. — Nós não podemos fazer um mini-humano, não importa quantas vezes façamos sexo!

— Mas claro que não podemos! Isso é loucura, Namjoonie... Mas sabe que tem esse artigo do Doutor Jung que diz que-

— Não! Min Yoongi, você tem que parar com isso agora! — Brigou mais uma vez. — A ciência não evoluiu o suficiente para fazer com que dois iguais reproduzam — disse, emburrado. — Isso vai te deixar louco.

— Primeiro que a ciência ainda não evoluiu o suficiente — enfatizou, como se colocasse toda a fé e certeza do mundo na crença de que um dia homens poderiam engravidar. — Segundo que você está falando como um político ignorante e conservadorista...

— Como captou que estou sendo tão especificamente um político ignorante e conservadorista, eu só disse a verdade. Dois iguais não reproduzem! — repetiu, o que fez o mais velho revirar os olhos.

— Namjoon, eu quero o divórcio — disse, se levantando da cama, com tanta calma que parecia dizer que queria comprar um chapéu e não acabar com o relacionamento de anos, sem se importar com a nudez de seu corpo ou com o sêmen que escorria por suas coxas.

— Você só pode estar brincando, Yoongi! — Levantou-se logo depois, seguindo a figura do mais baixo para onde ele entrou em seguida, a porta do banheiro da suíte. — Espera, olha para mim! — Segurou o braço do Min, o virando em sua direção. — Amor, não podemos deixar isso invadir o meio do nosso casamento, não podemos deixar nos arruinar... — disse com um tom suplicante, encarando os olhos brilhantes que o faziam se apaixonar todo dia. — Por que você me ama, hum? — Perguntou, levando a mão até o rosto de pele alva e acariciando, apaixonado. — Vamos, me diga...

— Não estamos brigando, não preciso responder a maldita questão que você faz toda vez que estamos brigando porque quer aumentar seu ego! — Exclamou, deixando o aperto suave da mão do mais novo soltar seu braço subitamente e afastando o carinho que ele fazia com a outra.

— Não é para aumentar meu ego e você sabe!

Yoongi revirou os olhos, impaciente, ainda que encantado o suficiente pela face emburrada e extraordinariamente fofa de seu marido para virar as costas.

— Eu te amo porque... — fez uma pausa, suspirando — estar contigo é como estar no ponto mais radiante do mundo a todo o momento. Eu sou o lugar mais lindo e você é a pessoa mais linda e... Eu te sinto em mim, então somos tudo de mais belo juntos, eu gosto da gente...

Mini-humanoWhere stories live. Discover now