butterfly: hyejoo
me: oi amor da minha vida todinha
butterfly: posso te ligar agora?
me: por skype?
butterfly: é
me: pode sim, meu amor
♡
chaewon clicou na tela do celular e iniciou a chamada de vídeo com sua namorada, que, sorrindo, atendeu sua parceira com um "oi" animado. mas, vendo que a tela estava preta, sem sinal da loira, ficou curiosa.
–querida? cadê você?-perguntou a morena, com uma expressão curiosa.
enfim, na tela do celular, apareceu park, sentada em um balanço florido, com o celular apoiado um pouco mais a frente, quase não existia vento ali, ela sorria para sua namorada e segurava na corda lotada de rosas vermelhas do balanço, vermelho era a cor preferida de hyejoo. a loira estava vestida com um vestido verde pastel que ficava tão perfeito com suas lentes castanhas claras.
–oi amor! está bem? sinto muito não poder te apresentar essa surpresa aí, na sua casa, mas de qualquer forma quero que saiba, que apesar de todas essas barreiras da distância que nos cercam, eu vou lutar todos os dias por ti e pelo nosso amor, que significa o mundo para mim.-declarou, olhando para a tela onde hyejoo estava, com os olhos brilhando e um sorriso emocionado.
–chaewon, eu...
–não precisa dizer nada, eu só quero ver seu rosto enquanto digo o quanto és a pessoa mais especial para mim nesse mundo.-ela sorriu de lado, olhando atenciosa para son, que estava tão feliz que nem conseguia se expressar.-posso não conseguir falar tudo que eu sinto por você em palavras, por isso... eu resolvi cantar uma música.
com seu violão na mão, chaewon retorna pronta para cantar sentada naquele belo balanço de madeira. com o instrumento em suas pernas sendo segurado pelo seus braços, ela iniciou a música, com o toque sozinho do violão, não foi muito difícil saber que música era, best of me, era a que hyejoo mais gostava de todo o mundo.
–when you say that you love me.-son sorria de orelha a orelha e era compreensível, essa sem dúvidas foi a melhor declaração existente no mundo, ela estava tão chocada, só queria abraçar park e nunca mais solta-la.
ao fim da música, hye bateu palmas e comemorou, derramando toda sua felicidade e expressando toda sua gratidão sem nem mesmo usar palavras, chaewon agradeceu, envergonhada por ainda achar que canta de uma maneira péssima e pensar que os ouvidos da namorada haviam explodido.
–prova dois completa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
outras forma de dizer eu te amo. ཿ oliwon
Fanfiction-não acredito muito em "eu te amo" dito em palavras. acredito naqueles ditos em atitudes. -e como posso fazer isso através da tela de um celular? -não sei, acho que não há muito que possa fazer. plot by: jenniewantsjisoo