prova seis.

120 16 0
                                    

butterfly: eu recuperei minha criatividade, agora eu sei o que vou fazer

me: só não comete outro crime, meu amor, não te quero presa, tá?

butterfly: anotado more

rindo, chae desligou seu celular e encostou sua cabeça no assento do avião, olhando a paisagem e ouvindo a música que compôs para sua namorada. ela estava tão ansiosa e empolgada para chegar ao seu destino, mal podia dormir durante sua viagem.

quando o avião aterrissou, o frio da barriga de park estava quase congelando o transporte inteiro. ela desceu dali tremendo de medo de congelar em frente a menina ou de não saber o que fazer, ela não sabia bem, só estava com muito medo.

achou um táxi, que a levou até o endereço da casa da morena, que foi passado pelo irmão da mesma. ele era muito paciente com a cunhada, a ajudava em tudo que era preciso, son jisung era realmente um ótimo irmão e um cunhado incrível, park nem saberia o que fazer se não fosse ele.

chegando a porta da casa de sua namorada, seu coração estava a mil, suas pernas balançavam e sua respiração estava descompassada, como se tivesse corrido uma maratona gigante. ela bateu na madeira escura da porta e esperou poucos segundos até a morena abri-la.

ela ficou chocada, pasma, não sabia o que estava sentido, só abraçou o mais forte que podia a garota a sua frente, agarrou sua cintura e não queria lhe soltar de forma alguma. após longos minutos de puro amor expressado por apenas um abraço, elas se soltaram e olharam umas nos olhos da outra.

-e.. oi?-envergonhada, chaewon disse olhando nos olhos da menina e se aproximando de seus lábios e os colando aos seus, a beijando lentamente e despejando em seus lábios toda aquela vontade e desejo que guardavam a anos e mais anos sem poder nem mesmo olhar nos seus olhos. elas estavam tão felizes, era inexplicável.

-prova seis completa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

outras forma de dizer eu te amo. ཿ oliwonOnde histórias criam vida. Descubra agora