Bakugou Katsuki se tocou há alguns dias que tem uma "queda" por uma garota de sua sala, a linda e fofa S/N (seu nome)! O problema que também é bem visível aos olhos de seus amigos é o seu temperamento, Katsuki é um cara que se irrita por apenas o encararem além de seu orgulho também ser um grande empecilho neste caso.
Durante uma conversa na mesa do intervalo, os amigos de Katsuki resolveram dar um "empurrãozinho" nessa relação com a famosa "psicologia reversa" o que seria o ponto de partida para o loiro de olhos escarlates partir para o ataque em relação à S/N.- Ei, não encara muito, a S/N vai acabar ficando desidratada do quanto que você tá secando ela...- Kaminari alertou enquanto comia seu sanduíche caseiro, fazendo que Katsuki prestasse atenção no que estava fazendo e voltar a si.
- EU FAÇO O QUE EU QUISER TÁ LEGAL??!! - O explosivo disse, não gostava de regulamentos em relação à isso.
- Então se declara pra ela. - Dessa vez foi seu melhor amigo, Kirishima, o ruivo riu a dar essa dica para o amigo apaixonado.
- JAMAIS! ISSO É DAR UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ!! - o loiro quase pula da mesa, ele sabia que as chances de S/N gostar dele eram praticamente nulas. Com esse grito, Sero que estava ao lado do explosivo mexe na orelha dizendo "Ai meus tímpanos".
- Bakugou, por acaso você está com... medo? - Perguntou Kirishima sem ter medo do que aconteceria, aliás essa era a sacada genial ou como dito anteriormente "psicologia reversa". O ruivo sabia o quanto o amigo era teimoso e que jamais aturaria um afronte desses.
- REPETE ISSO SE TIVER CORAGEM OTÁRIO! - O loiro segurou a fila do melhor amigo o puxando com força
- Você não me respondeu cara, se acalma só fiz uma pergunta. Você tem medo de se declarar pra ela? - Aquilo fazia doer o ego do loiro, ele realmente não queria concordar que tinha medo de se declarar para a pequena S/N. Katsuki soltou a gola da camiseta de seu amigo e voltou ao seu lugar.
- Então...me ajudem por favor... - Katsuki disse isso em um tom baixo fazendo com que seus amigos entendessem mas não acreditassem no que seus ouvidos permitiu presenciarem.
- PERA AE CARA REPETE! - Kaminari pulou da cadeira Ainda perplexo com o pedido anterior do loiro.
- VAI SE LASCAR, SE NÃO OUVIU EU CAGUEI! - Ele se levantou da mesa onde sempre fica com seus amigos no intervalo com os mesmos seguindo ele, obviamente os amigos iriam ajudar e dar todo o apoio do mundo.
- Eu ouvi dizer que a S/S-chan vai ir ao shopping hoje depois da aula com a Mina-chan, elas vão trocar de roupa e vão pra lá ás duas da tarde. - Kirishima disse lembrando do que ouviu durante a aula hoje cedo das duas amigas.
- Isso é perfeito! Tem como falar com a Mina e contarmos esse caso pra ela e... - Assim que Kaminari pega o celular do bolso, Katsuki o puxa da mão do mesmo com uma carranca exposta na cara.
- NEM FERRANDO, NÃO QUERO MAIS GENTE SABENDO DISSO! - O loiro explosivo disse aos berros no corredor.
- Dai-me paciência, você quer ir com a S/S-chan no shopping ou não? - Disse Kirishima ainda paciente na situação.- T-Tá eu quero... - Katsuki gaguejou um pouco o que fez seus amigos acharem graça, e por fim pedirem a Mina que ela deixasse S/N passar a tarde com com Katsuki.
- Agora vai se vestir e ficar bem cheiroso Tigrão. - Disse Kaminari Entre risadas com os outros, fazendo com que o explosivo saísse mostrando o dedo do meio para os mesmos.
💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥
Já no shopping.S/N tinha acabado de chegar no shopping, quando recebeu uma mensagem de Mina dizendo que pegou um resfriado, tendo que ficar em casa e beber chás medicinais horríveis, S/N deu uma risadinha doce como sempre fazia, a amiga podia ter dado um bolo nela mas pelo menos foi engraçada na escrita de mensagens.
S/N se olhou na vitrine de uma loja de esportes ajustando seu cabelo (médio, curto, longo, amarrado e solto) que estava com uma presilha que tinha comprado recentemente, ela comprou por lembrarem seu amado... Katsuki Bakugou, a menina estava apaixonada por ele há um bom tempo, a presilha tinha a cor escarlate perfeita em relação ao tom idêntico dos olhos do explosivo. A menina andava sem rumo, não queria comprar roupas agora, perdeu o ânimo sem a amiga que ama moda por perto, continuou andando até que se depara com uma cabeleira loira bem espetada aparentando procurar algo que ela conhecia muito bem.-Eii, Bakugou-kun!! - A garota correu até ele, se sentiu animada em ver o amado lá quando ela menos sentia animação, o mesmo servia para o garoto, que sem S/N saber ele estava procurando a mesma.
- O que você quer? - acabou saindo sem querer da boca do garoto, ele está acostumado a dizer esse tipo de coisa, mas justo hoje estava se esforçando para não agir como o habitual.
- Bem...eu estava me sentindo meio sozinha e sem nada pra fazer então...posso andar com você??? - S/N passou a frase inteira sem olhar nos olhos de Katsuki, ela enrolava uma mecha de seu cabelo Entre os dedos, estando completamente vermelha, o que não passou despercebido pelo garoto, surgiu uma ponta de esperança pra ele.
- Claro, não teria motivos para o contrário não é? - Disse direto para a menina, que ficou super feliz com a resposta do mesmo.
Os dois passaram a tarde inteira no shopping, Bakugou Katsuki agradecia mentalmente seus amigos por terem feito isso por ele, ver a pequena S/N rindo era algo sem preço para o loiro.
Depois de tantas aventuras no shopping, finalmente os dois foram para a praça de alimentação, S/N pediu um lanche infantil só para ganhar um brinde que ela tinha achado super fofo, um ursinho de sua cor favorita, ele não deveria ter mais de 10 cm mas era muito especial para ela.- Pfft, você é uma criança mesmo. - Disse o loiro parecendo não dar importância a S/N, mas ele prestava atenção em cada detalhe na mesma.
-Nah, ele é super fofo, mesmo não sendo criança eu não consegui resistir! - Ela disse sorrindo, ah, como Katsuki amava aquele sorriso.
- Ainda acho infantil - Disse com um gole rápido em seu referi, para esconder seu rosto avermelhado.
- Mas foi bem legal você ter comprado pra mim, eu disse que não era necessário é mesmo assim com essa teimosia você comprou. Quanto devo te pagar? - Perguntou S/N com o ursinho na mão, lembrando que quem tinha pago o lanche tinha sido o loiro explosivo.
- Me pague com...um beijo. - O loiro disse tomando coragem, S/N largou o tudinho inconscientemente chocada com o que tinha escutado, e Ainda sem acreditar.
- Q-QUE??? - S/N estava vermelha dos pés à cabeça, foi aí que Katsuki se aproveitou e beijou a mesma.
Foi um beijo doce, começou calmo e foi acelerando para um ótimo ritmo, os dois tinham transmitido o amor que acreditavam ser unilateral.- Ei, você não terminou de pagar a dívida, só vai ter sido paga quando for minha namorada! - Disse o loiro Ainda envergonhado mais confiante por ter conseguido se declarar para aquela que ele ama.
- Com todo o prazer! Serei sua namorada Bakugou-kun! - S/N disse feliz para o mesmoAssim os dois começaram a namorar, sempre juntos e tudo graças a uma sábia psicologia reversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Boku No Hero Imagines (boys)•
RomanceVocê já se imaginou como parte da historia de Boku no Hero? Ou melhor, vivendo um romance na mesma? ~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~