⚡️Kaminari Denki - "Eu vou ser mais alto, você vai ver!"⚡️

14.4K 1K 1K
                                    

Kaminari tinha dias normais como sempre:Zoando com seus amigos, jogando em seu aparelho portátil sem Aizawa ver, paquerando ou pelo menos tentando paquerar algumas meninas da escola.
A verdade é que o garoto nunca tinha tido um relacionamento romântico, mesmo sendo um profissional de cantadas, muitas vezes as meninas até davam bofetadas em seu rosto.
Kaminari jogava em seu aparelho portátil sem que Aizawa-sensei pudesse  ver, ele escutou um pequeno cochicho de meninas da sua sala "Vai chegar uma menina transferida de intercâmbio pra cá! Vocês souberam disso??"
Isso deu um pequeno estalo no garoto, seu primeiro pensamento foi "Será que ela gatinha??" Mas logo se tocou que a garota sendo super bela provavelmente nem olharia pra ele. O loiro odiava admitir mas tinha uma pitada de inveja de Todoroki, o bicolor podia apenas piscar e qualquer garota ficava aos seus pés, enquanto Kaminari não consegue piscar sem parecer que tem um derrame.
Durante uma conversa com seus amigos no final das aulas, Kaminari vê uma garota do curso técnico que ele costuma observar.

- Fiu fiu ein... - O loiro falou para os amigos rindo.

- Você perde a vida mas não perde a cantada... - Sero comentou revirando os olhos dando um pequeno sorriso, ele sentia vergonha alheia na maioria das vezes quando andava com seus amigos.

- Ei fala a verdade Kaminari, cê paga de pegador mas nunca nem ficou com alguém né? - Kirishima indagou, ele tinha quase certeza disso pelo jeito que o loiro tratava exatamente tudo.

- É o que? Cê tá doido?? Eu já fiquei sim! - A verdade é que o ruivo estava certo, Kaminari nunca ficou com ninguém nem teve um tipo de relacionamento com alguma garota.

- Mentira do cacete. - Katsuki comentou sem olhar os outros.

- Eu concordo, conta aí uma "história de amor vivida por Kaminari Denki" isso se tiver uma. - Debochou Sero sobre o que Kaminari dizia.

- Beleza, vou contar uma história de amor minha, de uma menina que era caidinha por mim na infância...- Kaminari adiantou o passo para ir na frente dos amigos.

- Tá mas a história tem que ser baseada em fatos reais não fictícia. - O comentário de Kirishima fez todos rirem.

- Calem a boca e me escutem! Bem, isso aconteceu quando eu tinha 6 anos....

⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️
*Flashback*
Eu lembro que sempre andava com um grupinho de moleques de 6 ou 7 anos, jogávamos jogos de cartas e trocávamos pokemons, mas então um dia teve um diferencial, conhecemos uma garota.
Sempre usava roupas largadas é um boné virado pra trás, tinha um esparadrapo na bochecha e o rosto sempre com alguma mancha refletindo seu dia de diversão, seus cabelos (cor do cabelo) estavam sempre bagunçados por baixo do boné, seus olhos (cor dos olhos) eram redondos e curiosos, suas bochechas eram sempre bem avermelhadas graças ao sol diário que recebia no rosto, era considerada uma garota bem moleca pela vizinhança.
Quando conhecemos S/N ela estava de cabeça pra baixo naqueles brinquedos de escada inversa, e ela jogou futebol com a gente, lembro que no segundo gol que ela fez foi vítima de um comentário machista de um de meus colegas, eu era meio medroso e preferi ficar na minha e pensei "Não foi comigo, posso ficar calado" depois daquele dia ela fundou um grupo feminino contra os meninos, no caso nós, e todos os dias naquele parquinho parecia um cenário da guerra mundial.
E lembro como se fosse hoje do dia em que ela passou a me odiar também.

Eu estava querendo me mostrar para os meus amigos e coloquei o pé para que ela pudesse tropeçar na parte de areia do parquinho, nunca consegui me esquecer da cara emburrada dela com o rosto repleto de areia e me dizendo "Você vai ver garoto raio!". Mas então teve um dia que apenas nós dois fomos ao parquinho e eu me senti mal e também com medo de apanhar dela e pedi desculpas, de primeira ela tentou ignorar mas depois viramos até amigos e ela passou a andar com a minha patotinha.

•Boku No Hero Imagines (boys)•Onde histórias criam vida. Descubra agora