🎈Eijirou Kirishima - "Você tem uma bela voz" (Parte 2)🎈

10.3K 847 340
                                    

S/N tremeu ao ser chamada de "Sereia" por Kaminari, a última coisa que ela queria era sua carreira envolvida em seu momento de sossego, puxa estava tudo tão bom...

- Uau você é bem mais gata pessoalmente. Aí! - Kaminari é um grande fã do grupo feminino e se sente empolgado em elogiar uma de suas ídolas mas recebe um pisão no pé dado por seu amigo Sero que está achando o loiro bem indiscreto.

- A-Ah bem, acho que devo ir... - S/N já estava pronta para ir quando sente uma mão calorosa segurando a sua.

- Não vá! Eu quero que você se divirta também, não sei exatamente o que aconteceu no seu dia mas sua expressão triste me diz que devo te animar! - O ruivo disse para S/N com um sorriso bem grande, deixando seus dentes pontudos a vista, a garota ficou tão vermelha quanto o cabelo de Kirishima. Será que ela podia ter a chance de ter um romance agora?

- Obrigada Kirishima-san, eu realmente tive um dia difícil... - S/N disse forçando um sorriso, não queria ver o garoto preocupado com ela de novo.

- Bem, vamos cantar??? - Perguntou Kirishima com toda a animação possível.

- E-Eu não posso, não podem saber que estou aqui e... - S/N não conseguia completar por Kirishima ter a puxado pra fora da mesa em que estavam seus amigos a levando para por o nome na lista de canto, enquanto isso a pequena S/N aproveitava cada minuto segurando a mão de Kirishima.

- Pare de pensar nos outros, a opinião deles não é mais importante que a sua felicidade, o que tem de errado em quebrar umas regras de vez em quando? O que tem de errado em se divertir S/S-chan? E então, vai cantar comigo? - Ele esperava a resposta ansiosamente da garota, S/N pensou bastante a respeito e enfim caiu sua ficha: "Porque viveria para agradar os outros e não a si mesma? Do que vale exatamente seus esforços? Nunca está satisfeita e é sempre controlada no modo em que vive".

- Eu aceito Kirishima-san! - Assim que o ruivo escreveu o nome dela junto ao seu no dueto, S/N não aguentou e abraçou o ruivo e em extrema surpresa do mesmo, ficando tão vermelho quanto seus cabelos, ele mau imaginava que tinha feito a pequena S/N entender que sua felicidade é o mais importante.

- V-Vamos e-esperar S/S-chan, nossa vez já vai chegar. - Finalmente, S/N sentia até nostalgia de voltar a cantar por livre e espontânea vontade, pelo menos ali, naquele palco de karaokê ela poderia desafinar sem ser corrigida 3 vezes seguidas em tentativas.

Após um bom tempo, a dupla S/N e Kirishima subiram ao palco juntos para seu dueto e escolheram a música:

- Bora de clássico? - O Ruivo perguntou apontando para o tablet que tinhas as musicas e a opção que mais gostou foi "You're the One That I Want" do filme Grease.

- Só se for agora bebê! - S/N soou natural ao falar para Kirishima que quase se beliscou ao pensar "Não pode ser, a garota que eu tô crushando desde o início da noite me chamou de bebê?".

Os dois subiram ao palco e o toque da música começou:

"I got chills, they're multiplyin'
And I'm losin' control
'Cause the power you're suplyin'
It's electrifyin'!" - Kirishima cantou a primeira parte da música de modo divertido o que fez a plateia simpatizar e até aplaudir a entrada do garoto, que na parte final de sua parte deu um falsete ótimo mesmo não sendo profissional.
"You better shape up
'Cause I need a man
And my heart is set on you
You better shape up
You better understand
To my heart, I must be true" - S/N fez com que muitos se arrepiassem com sua voz, a garota cantava perfeitamente bem, suas cordas vocais são perfeitamente sincronizadas e belas, o que fez até mesmo Kirishima ficar maravilhado.
"Nothin' left, nothin' left for me to do" - Parte de Kirishima
You're the one that I want (you are the one I want)
Oh, oh, ooh, honey
The one that I want (you are the one I want)
Oh, oh, ooh, honey
The one that I want (you are the one I want)
Oh, oh, ooh
The one I need (the one I need)
Oh, yes, indeed (yes, indeed) - Os dois cantavam juntos em extrema sintonia, aqueles que assistiam o filme até brincavam que eram os próprios atores da época, uma coisa que ninguém podia negar ao ver os dois dançando sincronizados é que ali sim existia muita química.
A música continuou com dança e interpretação de ambos, era de emocionar a todos que estavam ali.
Ao chegar no final da música foram aplaudidos de pé, com muito ânimo Entre aplausos, assobios e gritos.
Ao saírem do palco S/N conheceu muito bem a todos do grupo de Kirishima, conversaram muito até a hora da mesma ir pra casa estudar.

- Ei Kirishima-san, pode ir em frente à gravadora de cds da cidade? Amanhã as 17:00? - S/N perguntou sem ter certeza de qual seria a resposta do avermelhado mas ele disse para a mesma:

- Claro, mas pra quê? - Ele a encarou com lindos olhos curiosos.

- Receberá uma ótima noticia amanhã ao estar do lado de fora. - A garota saiu em meio à cidade para voltar a sua casa, enquanto isso Kirishima observava a palpitação de seu coração e o como tinha se encantado pela pequena S/N.

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
No dia seguinte S/N chamou o empresário e as meninas do grupo e então disse "Eu me demito"
Logo virou um alvoroço ninguém entendia o quão louca era S/N por largar aquilo tudo, a resposta da menina foi simples:

- Não sou sequer tratada com respeito aqui dentro, posso ser a mais nova mas isso não diz que devo ser a mais ridicularizada dentro deste lugar, se estas são as convicções dessa empresa estou dando um fora e indo atrás da minha Felicidade! Pelo menos lá acho que não serei julgada pelo medo em que escolho viver! Passar bem, boa tarde. - A que foi julgada sempre sendo a criança da sala foi a que agiu com mais maturidade e respeito com outros pedindo sua demissão, e como pediu, lá estava o ruivo do dia anterior.

- É então? Qual a boa... - sem deixar o ruivo completar, S/N pula em seus braços e lhe surpreende com um beijo selando seus lábios - UAU, ESSA FOI A MELHOR NOTÍCIA QUE EU RECEBI DURANTE TODA A MINHA VIDA! - S/N riu com o comentário de Kirishima.

- Eu sabia que ia gostar..., eu me demiti achei que seria melhor viver minha vida passo por passo, sem querer acelerar o meu destino...- Kirishima pareceu entender o que S/N queria dizer.

- Mas e agora o que vai fazer S/S-chan? - S/N sorriu com um belo sorriso antes de responder.

- Vou estudar para quando terminar tudo... - O ruivo a olhou curioso. - TER MINHA CARREIRA SOLO!!!

- AEEEEE É ESSE ÂNIMO QUE EU GOSTO! - Os dois selaram seus lábios novamente- Aliás, você tem uma bela voz ein!

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈

•Boku No Hero Imagines (boys)•Onde histórias criam vida. Descubra agora