A Dor Muda As Pessoas!!!

6 0 0
                                    

"A decepção às vezes faz bem pro coração, Às vezes você enxerga bem melhor com a decepção.Às vezes a dor te ajuda a crescer, mas a dor muda as pessoas! é como ser abraçado por um cacto e não consegui fugir, a dor muda as pessoas! te fazem desacreditar e perder toda a magia dos contos de fadas, não é como a Cinderela que sempre vai ter um final feliz mas sim como uma história real onde muitos vão te ferir, muitos vão falar para você acreditar e no final vão acabar te magoando, é como eu querer ver o pôr do sol mas ser cegado Pela Luz, a dor muda as pessoas! eu não quero ser só mais uma, eu não quero pegar que aquele menino só por diversão ou amar de mentira. Eu queria que as pessoas fossem honestas comigo porque eu sou com elas, mas eu sou muito boba sabe eu acho que eu confio demais, me apego demais para mim tudo tem mais e isso acaba me machucando porque eu não sou meio termo eu não gosto de gostar pouco ou é muito ou nada, e eu cansei de lutar pela aquelas pessoas que não lutam por mim de verdade apenas estão ali para acrescentar um comentário na minha foto ou estão ali para ouvir aqui que babado mas não estão aqui para falar "eu tô aqui com você e eu vou te proteger do mundo" não existe mais esse tipo de gente e se existe elas estão extintas, a dor muda as pessoas! tipo sofrer pelo seu grande amor Engraçado que as pessoas fala de amor e ver toda aquela alegria mas eu nao vejo essa alegria eu só vejo dor para amar você tem que sofrer e eu cansei de sofrerA dor muda as pessoas." 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 14, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Brunno Mello❤Where stories live. Discover now