PRÓ: Emine Ávila....
Corro com minha mochila nas costas e com lágrimas no olhos em direção ao ponto de ônibus onde Bob devi está me esperando.
Assim que eu avisto ele do outro lado da rua eu paro e enxugo minhas lágrimas inspiro todo o ar ao meu redor e tento me controlar.
Deixo o carro passa na rua e atravesso indo em direção a meu melhor amigo ( ele está sentado roendo as unhas olhando de um lado para o outro) provavelmente preocupado com minha demora.
Começo a anda em passos largos e depois de alguns segundos os seus olhos côr de mel chegar aos meus e ele logo abre um sorriso que vai de olheira a olheira, fosso um sorriso também sem mostrar os dentes.
Chego perto do seu banco e cento ao seu lado.
Bob- bom dia?- ele pergunta olhando pra me, mais não consegui olhar seus olhos e apenas coloco minha cabeça no meio das minhas pernas( não quero que ele veja minha tristeza).
Bob- o que aconteceu?- contínuo muda na verdade minha voz não sai.
Bob- Emine? Eu tô falando contigo? Porquê está assim?- ele pega minhas mãos que está em cima do minha cabeça com uma mão só e com a outra ele puxa meus cabelos levantando meu rosto fazendo eu olhar ele mais antes do ato eu fecho os olhos.
Bob- olhar pra me? Emine! por favor me diz o que tá acontecendo?- abro meus olhos dando de cara com Bob seus olhos é tão intenso e cheio de preocupação, fiquei com pena pró ele está tão preocupado comigo ( na verdade ele sempre foi assim desde do dia que nos conhecemos).
- bob!- abraço ele e enfio minha cabeça em seu pescoço cheirando seu cheiro e me sentindo segura, ele faz cafuné em meus cabelos.
Bob- sim! Emine eu estou aqui, o que ouve?- sinto ele cheira meus cabelos e continua com o cafuné.
- Eu briguei com minha mãe de novo bob.- começo a chora e ele me abraça ainda mais- sabe aquela desgraça... Ela continua traindo meu pai com aquele idiota.- me afasto do meu amigo olhando seus olhos.
Bob- Emine já lê falei pra para de mexe nos assuntos de seus pais você sabe que sua mãe não gosta.
- eu sei....Bob mais que dói muito vê mamãe beijando outro homem que não seja papai me pergunto como ela pôde ser tão egoísta.
Bob- eu sei mais você não pode se mete, da última vez que você se meteu foi para na UTI.- ele fala bastante preocupado.
- Bob! Dessa vez ela...ela- lágrimas vêm dos meus olhos de novo.
Bob- o que aconteceu dessa vez Emine?- ele passa seu polegar na minha bochecha enxugando minha lágrima e ao mesmo tempo alisando.
- mamãe disse que não era pra eu durmi em casa hoje, se eu fosse serei um fardo para ela.- abaixo a cabeça tristonha- onde vou ficar Bob? Mamãe está praticamente me tirando de casa para botar o novo namorado dela aquele imbecil.
Bob- não fique triste Emi.- ele levanta minha cabeça com sua mão no meu queixo- você irá dormir comigo hoje em minha casa tenho certeza que minha mãe irá adorar.
Ele sorri e eu retribuir o sorriso (meu amigo é tão bom!).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo Bob!
RomancePRÓ: Emine Ávila Não ter amigos e viver meu mundo sozinha era tudo que eu mais queria quando tinha 9 anos só que isso mudou quando eu conheci o Bob o garoto que se tornou meu melhor amigo. conhecer Bob Dylan foi a melhor coisa da minha vida nunca pe...