Bob Dylan........Eu faço de tudo prá esse sentimento não ficar mais poderoso do que já é todos os dias que a vejo a vontade que tenho é de possui-la tê-la só para mim mais eu mim contenho.
A garota que corrói meus pensamentos que está presa em meu coração é ela sempre foi ela Emine,o amor que a cada dia se tornar obsessão.
Não é fácil para mim olha para ela e não poder toca-la.
Chorar já faz parte da minha rotina eu não gosto de ser um homem fraco, não sei se irei suporta ficar perto dela e não tela.
Eu já falei pra minha mãe todo sentimento que tenho pro Emine o concelho que ela mim deu foi esperar o momento certo para conta a Emi.
minha mãe sabe que Emine só mim enxerga como melhor amigo, ela não sabe como isso mim machuca.
Saber que sou apenas um amigo e nada mais.Prá mim Emine Ávila é tudo em minha vida ela se tornou meu mudo.
************************************
Levei Emine para minha casa Será um prazer ficar com ela toda a noite.
Chegamos em frente a minha casa e eu abri a porta para a menor entra a mesma agradeceu com um sorriso e eu retribuir.
- Mãe cheguei!- falei assim que passei da sala de jantar com Emine ao meu lado.
Florência- oh querido já chegou ?- minha mãe vem correndo da cozinha mim abraçar.
Ela mim Souta é olhar prá Emine percebendo sua presença minha mãe lança um grande sorriso em sua direção.
Florência- querida que bom te vê aqui!!- as duas se abraça lindamente sorrir vendo as duas pensei em minha mãe como a sogra de Emi.
Emine- Oi dona Florência que bom vê a senhora!- como eu adoro essa menina.
- mãe!, A Emine passará essa noite aqui!, aconteceu uns problemas com a família dela.
Florência- tudo bem querido, será um prazer tê-la conosco.
Emine- obrigada dona Florência!- sorrir simpática.
Florência- bom!- minha mãe sorrir- eu fiz uma torta de abacaxi quer provar querida?
Emine- seria ótimo!- minha mãe estendeu a mão pra Emi que logo pegou, olhei para mochila de Emine em minhas mãos e a chamei antes que ela fosse com minha mãe.
- Emine vou levar suas coisas para o meu quarto já voltou!- sorrir para ela.
Emine- tá bom!- sorrir também.
Foi em direção a escada e subir entrei em meu quarto fui em direção ao meu closet e olhei uma parte vazio que sempre deixo, coloquei a mochila de Emine ali e Andei até meu espelho e mim olhei passei a mão no cabelo pra dá uma ajeitada cheirei minha camisa para vê se estava fedendo e a conclusão estava, tiro a camisa e pego outra limpa antes de sair passo um perfume.
- agora sim estou pronto pra descer!
Desço as escadas em direção a cozinhar quando chegar lá encontro as duas conversando animadamente.
Vou em direção a Emine que está de Costas pra mim e coloco minha mão no seu ombro.
- o quê vocês mulheres bonitas tanto conversão?
Emine- sobre como dona Florência cozinha bem!- ela colocou sua mão na minha e balançou sua cabeça em minha direção mim dando um sorriso lindo.( Como a amo!)
Abaixei minha cabeça perto do seu ouvido e falei- você também cozinha muito bem Emi!- dei um beijo em sua bochecha no canto da boca.
Mim separei de Emi quando minha mãe pigarro sorrir prá minha mãe e ela piscou.
Emine colocou a mão na cabeça e feZ careta.
- o que foi Emi?- perguntei preocupado.
Emine- nada só uma dor de cabeça.- falou fazendo careta.
Olhei pra minha mãe preocupado.
- mãe onde tem remédio de dor de cabeça?
Florência- na caixinha de remédio querido.
Foi correndo até o banheiro e peguei a caixinha abrir a mesma e comecei a bagunçar tudo deszeperado pelo remédio peguei o remédio e foi até a cozinha botei água em um copo e dei pra Emine com o remédio.
- isso vái melhorar meu amor!
Coloquei a mão na boca quando percebi o que falei olhei prá minha mãe que estava com os olhos arregalados.Florência- pôde deixar meu filho eu cuido de Emine daqui.
Eu acho que Emine Nei percebeu o que eu falei glória a Deus.
Foi pro banheiro e lavei meu rosto fiquei um tempo mim olhando no espelho, eu a quero tanto que chegar a doer.
Depois de um têmpo saí do banheiro e fui pra cozinha vê Emi mais quando cheguei lá não a vi só minha mãe na pia.
- mãe cadê a Emine?
Florência- eu mandei ela se deitar está lá em seu quarto querido.- sorrir com sua resposta.
- valeu!- corri até meu quarto e sem Nei bater na porta entrei ela está linda dormindo parece uma princesa em minha cama.
Mim aproximei e observei mais......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo Bob!
RomancePRÓ: Emine Ávila Não ter amigos e viver meu mundo sozinha era tudo que eu mais queria quando tinha 9 anos só que isso mudou quando eu conheci o Bob o garoto que se tornou meu melhor amigo. conhecer Bob Dylan foi a melhor coisa da minha vida nunca pe...