Salvas do capeta!

38 3 7
                                    


Soyun P.OV.'S

Estava dormindo tranquilamente no meu quarto, até que aquela loira doida começou a bater em minha porta e gritando meu nome.

- SENHORITA HU SO-YUN!

Sim, me chamo Hu So-Yun, mas prefiro que chamem de Soyun, é mais fácil. Onde eu estava? Ah sim, aquela "loira doida" se chama Chu Ji-Young, mas como todos nesse orfanato tem um apelido, a chamamos de Jiyoung.

Eu realmente não sei o que deu nela pra me acordar assim, ela sabe que odeio quando me acordam, principalmente hoje. Ontem, a dona do orfanato, Ha Song-Su, me colocou pra lavar a louça do jantar e lavar e passar a roupa, mas como o povo daqui parecem javalis que não comem tem 2 anos, além de sujar a louça mais do que o normal também sujam a roupa. Eu só queria ser uma pedra, que não faz nada, apenas fica ali, parada.

Eu abro a porta do meu dormitório com minha típica cara de sono.

- Que foi cacete? Não tem nada melhor pra fazer não?

- A Su foi viajar! - Disse ela dando pulinhos.

Su foi um apelido "carinhoso" que demos para a nossa "querida" chefe.

- Sério? - Disse com uma face um pouco mais surpresa, afinal, ela nunca viajou.

- Sim! Ela foi fazer uma viagem de negócios para aprimorar o orfanato, enquanto isso, a Omma Jennie e a Omma Jisoo vão cuidar da gente!

Jennie era a recepcionista do local, enquanto Jisoo era uma ajudante da Sra. Su (Temos que chamá-la assim) que cuidava da gente quando ela estava fora. As duas são um casal, mas apenas eu e a Jiyoung sabemos, pois nós ajudamos ambas a se aproximarem, mas elas não querem contar a ninguém por enquanto. Todos as chamam de Ommas, pois realmente são para nós, diferente da Sra. Su, elas nos tratam com respeito, pedindo para fazermos o que conseguimos não passando dos limites e nos dão bronca quando necessário.

- Mesmo? Então, estamos salvas do capeta??

- Totalmente salvas do capeta! Eu e os outros vamos assistir um filme, quer vir?

- Ok, só vou tirar esse pijama e já volto.

Após trocar de roupa, fui para a sala de estar, onde encontrei Jiyoung, Eunbi, Minso, Soyun, Hana, Yoomi, mais alguns que ainda não conhecia e... Jaeyong...

Ko Jae-Yong. Ele era meu ficante por um tempo, nada muito sério, mas depois de um tempo ele disse que ficou apaixonado, e queria ser mais que um ficante, e nós namoramos por um tempo até ele me trocar por uma retardada mimada.

Ha Nei-De, filha de Ha Soung-Su. Eu acho que só o trouxa do Jaeyong gosta dela, ela é mimada e não faz nada de útil naquele lugar. Ninguém gosta dela, exceto esse idiota.

Como não tinha mais nenhum lugar, me sentei ao lado dele e de Eunbi.

- Nossa... Você está muito mais bonita desda última vez em que te vi...

- Bonita? Eu sou brilhante meu amor! Se quiser me elogiar elogie meu cérebro!

- Eu-

- Cala a boca, vai começar.

Jiyoung escolheu o filme, obviamente, foi um romance. Não sou muito chegada a esses filmes, prefiro de terror ou ação, mas nada contra.

Quando estava na metade do filme, olhei para trás e vi Jiyoung e Hana chorando, enquanto Yoomi estava quase dormindo.

- Eita! Chun Ha-Na chorando? - Disse Eunbi, fingindo surpresa.

- E qual é a surpresa nisso? Minha irmã deve ter um compartimento de água nos olhos dela. - Disse Yoomi, tentando ficar com olhos abertos.

- CHUN YOO-MI! É LINDO!! - Gritou Hana, e Jiyoung logo depois.

- CALA A BOCAAA - Disse Minso, tentando parecer brava, mas não deu certo, ela é fofa demais pra isso!

Depois de um tempo, o local virou uma zona, era pipoca no chão, travesseiros voando... Mais um dia normal naquele inferno.

A bagunça parou só quando Jisoo chega.

- O QUE É ISSO?

Nesse mesmo instante, todos olham para ela, perplexos.

- Aish, não posso deixar vocês um minuto e olha o que acontece... Olha, arrumem isso, e quando terminarem, peço que venham almoçar.

- Sim senhora - Todos dizem em uníssono.


~Quebra de tempo~

Jiyoung P.O.V'S

- Aish... Eu não aguento mais arrumar isso... Já fazem mais de meia hora que estamos aqui...

- Então para de reclamar e termina logo - Diz Yoomi, direta como sempre.

Eu acho melhor calar minha boca, ou ela me dá uma voadora em minha linda face.


~Quebra de tempo~

Eu estava deitada em minha preciosa cama, até que sou chamada na recepção pela Omma Jennie

**Por favor, Senhoritas Chu Ji-Young, Hyong Eun-Bi, Pong Minso, Hu So-Yun, Chun Ha-Na, Chun Yoo-Mi arrumem suas malas e compareçam na recepção.

Nesse momento, eu pensei em todas as merdas que eu já fiz, comi o bolo da Yoomi, arranjei treta com a Neide, bati no Jeoyong por trocar a Soyun, fiz a Hana chorar, gritei no ouvido da Minso, a treta da pipoca e dos travesseiros...

Eu imediatamente comecei a fazer minha mala, por quê? Provavelmente seria transferida com as outras, mas eu não sei por que elas estão metidas nisso também... Será que elas fizeram mais merda que eu na vida? 

Quando terminei, coloquei uma roupa mais decente:

Chegando lá, todas já estavam lá, tinham mais alguns casais lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá, todas já estavam lá, tinham mais alguns casais lá... será que...

- Parabéns!

Não...

- Vocês foram...

Isso é...

- Adotadas!

Nesse momento, o tempo parou, eu derrubei minha mala e gritei para o mundo inteiro ouvir:

- ESTAMOS SALVAS DO CAPETA!!!





Continua...






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adotadas (Sope, Namjin, Vkook, 2Yeon, Chalisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora