Boa leitura! 🌟
~°~
- Seja meu Jimin.
Jungkook sussurrou de forma rouca e intensa rente aos ouvidos de Park, que no mesmo instante sentiu-se arrepiar como se uma onda elétrica tivesse percorrido por todo seu corpo o fazendo tremer somente por ter ouvido esta frase que saiu como súplica mas que fôra interpretada como uma ordem.
Jimin naquele segundo se viu completamente entregue a Jungkook, o desejo preenchia seus olhos, sentia-se como se fosse queimar caso esse libido por Jeon não fosse saciado agora mesmo.
O maior adentrou com suas mãos na camiseta que Jimin usava, sentido a pele macia e fervorosa que ele obtinha. Jungkook pôde trilhar o pescoço do menor, já que estava com a cabeça para trás ainda rebolando em seu membro que pulsava contra a calça, de olhos fechados Jimin suspirava fundo e delirava nos lábios úmidos do mais novo que rodeavam por seu pescoço que antes estava sem marcas.
De forma ágil, Jungkook retira a camisa do menor a jogando para um canto qualquer desta sala que havia pouca iluminação, porém o suficiente para Jeon contemplar o maravilhoso abdômen de Park que subia e descia por conta sua respiração acelerada.
Com uma das mãos ainda segurando com firmeza as nádegas de Jimin, o mereno desceu os lábios que estavam no pescoço alheio para um dos mamilos do namorado, o chupando e até mordiscando de leve enquanto sua mão livre estimulava o outro. Era o ponto fraco Jimin.
- Hm... J-jungkookie...
Gemeu manhoso enquando a boca tanto quanto habilidosa trabalhava. O gemido de Jimin era como música para os ouvidos do mais alto, ele não sabia quanto tempo aguentaria, mal sabia como pode aguentar tanto tempo sem o ter inteiramente para si, e agora o que mais desejava era foder Park.
Sua boca junto a língua sentia a necessidade imensa de passear por cada centímetro de seu corpo, e passar vontade estava fora de questão no momento. Seus braços fortes e viris ergueram Park com facilidade, que rodeou sua cintura indo de encontro com os lábios de Jeon o beijando ferozmente, provando do gosto de seus lábios como de fosse a última vez, judiando dos mesmos, sentindo o sabor metálico do sangue que levemente corria graças as suas fortes mordidas.
Nesta posição suas ereções chocavam uma na outra, e mesmo estando baixo por do jeans Jungkook arfava entre o beijo, tecido este que já os irritava profundamente. Jimin separou de seus lábios, e começou a retirar com cautela a camisa de botões que Jungkook usava, desabotoando cada botão com os olhos fixos nas órbitas do moreno que brilhavam achando aquela cena fodidamente sexy, Jimin para um ser fofo sabia ser atrevido. Jeon amava isso.
Após retirada, as pequenas mãos deslizaram sob o abs definido e branquinho do mais novo, toque que lhe causou arrepios, e as mãos continuaram a deslizar até o membro do mesmo massageando a grande ereção que Jungkook guardava da calça.
- Oh...
Grunhiu baixo mordendo o lábio inferior.
- Gosta disso kookie?
Quase num fio de voz questionou analisando a visão erótica que tinha de Jungkook a sua frente, com os olhos fechado se deliciando com o pequeno contato de prazer que Jimin lhe proporcionava.
- Responda.
Sussurou autoritário em seu ouvido mordendo o lóbulo de sua orelha, abrindo a calça do mais velho e adentrando em sua cueca. Jimin teve um gemido como resposta, o que o fez sorrir pronto para continuar seu trabalho, massageando o pênis de Jungkook já podendo sentir suas veias saltadas. Park mordeu os próprios lábios sentindo um enorme tesão ao sentir o membro do mais alto junto a sua face pecaminosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Dança comigo? • || Jikook•
FanfictionUma sensação elétrica passou pelo meu corpo quando os meus olhos caíram sob um homem.Park Jimin. - Dança comigo? - Ele pediu.