11 - É culpa do álcool.

2.9K 320 63
                                    

~ Boa leitura lindeza. Desculpem os erros! ❤ ( cuidado com a burra )

<°°°>

Pov's Jungkook

A partir do momento em que aceitei jogar foi só arrependimento e o jogo mal tinha começado ainda.

Estavamos todos sentados em volta da garrafa que com certeza me foderia e não de um jeito bom. Dentre as pessoas tinham, meus amigos, os amigos de Yoongi e ele óbvio, Jennie e pessoas que não conheço, todos falavam alto e a única coisa que eu fazia era virar copos atrás de copos.

- Cala boca todo mundo! - Taehyung praticamente manda. - Eu começo.

- Eu nunca joguei isso...

Jimin se pronúncia e alguns reviram os olhos impacientes e o Tae para a garrafa.

- É simples meu anjo, você escolhe verdade ou consequência e se não quiser responder a verdade você bebe.

Tae explica e o mesmo concorda. Ele gira a garrafa e eu torcia para que a mesma não parace em mim. Merda.

- Verdade ou consequência ?

Um dos caras que cochichava sobre mim pergunta.

- Verdade. - respondo.

- Quem você pegaria dessa roda?

Engoli em seco olhando cada pessoa ali, Hoseok parecia prender o riso, os caras pareciam convercidos, Jennie mechia nos cabelos e Jimin tinha uma diferente atenção em mim.

- Eu escolho beber. - Digo firme virando a dose de tequila sentindo minha garganta queimar e a cara de tacho dos meninos era impagável.

- Tá... gira. - O que me fez a pergunta fala desanimado e eu giro a garrafa. Jin para Taehyung.

- Verdade ou conse-

- Consequência. - Fala Tae apressado e Jin parece pensar.

- Você terá que passar 5 minutos com o Hoseok no armário.

Todos a volta sorriam maliciosos e Hobi me fuzila com o olhar em quando dou um toque na mão de Jin.

Esse era meu grande trauma de jogar "verdade ou consequência", eu havia recebido esse desafio quando tinha meus 18 anos, fiquei no armário com um antigo melhor amigo no qual gostava e tentei o beijar, mas o mesmo gritou saindo de lá me chamando de "bicha" e tais coisas parecidas.

- Nunca achei que iria voltar para o armário.

Diz Tae se levantando fazendo todos rirem e Hoseok levanta emburrado seguindo Taehyung até o armário.

Era a vez que alguém girar e o mesmo fez, alguns ali pareciam que já tinha escolhido suas vítimas e o que iriam perguntar, isso me deixava tenso. Jay Park para mim. A sorte não estava comigo.

- O que me diz Jungkookie?

Seu tom e sorriso repleto de malicia me causava náuseas, mas o mesmo é fuzilado por Yoongi, não me surpreende, são amigos mas para mim Jay não passa de um capacho aos olhos de Yoongi. Suspiro e respondo.

- Consequência. - Jin me olhou como se eu estivesse louco, e eu realmente me arrependo profundamente da escolha.

- Você terá que retirar a camisa e ficar sem ela até o final do jogo.

Engulo seco, parece exagero, mas ninguém nunca tinha me visto sem alguma peça de roupa alí, tirando Yoongi. Retiro sorrateiramente a jaqueta fazendo alguns imbecis sorrirem largo e me deixando extremamente tímido até sentir uma quentura na minha coxa, Jimin.

• Dança comigo? • || Jikook• Onde histórias criam vida. Descubra agora