Olá lindos tudo bem? Espero que sim bom se tiver erros ortográficos me falem por favor!!
Vamos começar.Dean on
Eu estava dormindo no meu quarto enorme e escuro, está parecendo minha alma vazia e escura!! Ouvi o celular tocar e desliguei eram 10:00 só queria voltar a dormir e nunca mais acordar. Mas levantei fui ao banheiro tomar banho como a minha faculdade e de tarde não tinha com o que se preocupar, eu falava para mim mesmo depois de um banho quente e demorado me olhava no reflexo do espelho e dizia.
Dean: - só mais um dia dean você consegue!! Saí do banheiro fui ao closet ver o que vestir pensei pensei. E escolhi uma blusa da nirvana de calor, calça Jens preta, tênis all star preto e um relógio banhando em ouro não ligava pra essas coisas mais gostava dele e por minha mãe ter me dado em uma viajem em nova York. Desci as escadas e fui a mesa comer alguma coisa
Cozinheira: - o que vai quer senhor whinchester?
Dean: - Sara não precisa me chamar assim me chame de dean que está ótimo.
Cozinheira: - claro dean o que vai querer?
Dean: - 2 pedaços de torta de maçã e suco de laranja.
Cozinheira: - já trago!! Ela foi fazer o pedido e eu fiquei mexendo no celular até meu irmão descer as escadas.
Sam: - Oi dean Oi Sara
Cozinheira: - bom dia Sam o que vai querer?
Dean: - bom dia maninho.
Sam: - um suco de laranja com torrada Dean você está bem?
Dean: - ....sim
Mentir para meu próprio irmão me roía por dentro. Eu estava cansado de esconder essa dor!!
Fui para meu quarto ouvir música e depois almocei dei tchau ao meu irmão e fui com o motorista pra faculdade chegando lá....
Amara: - Oi dean tudo bem amor?
Dean: - me solta não sou seu amor porcaria nenhuma. Agora me deixa fui para uma mesa. E fiquei olhando a paissagem. Quando eu vi um garoto moreno lindo estava com um moletom prata uma calça jeans azul e um tênis da adidas ele parecia pedir informação mas adivinha ele foi perguntar para o Lúcifer o cara mais insuportável e um dos mais ricos contado comigo da faculdade. Eu olhava de longeEnquanto lá...
Castiel: - Colicenca pode me informar onde é essa sala?
Lúcifer: - hora hora carne nova aqui pessoal. asmodeus e Azazel olharam
Lúcifer: - quem e você garoto?
Castiel: - .... Castiel
Lúcifer: - do que?
Castiel: - Novak. Lúcifer ficou irritado pois Castiel e um dos ricos da faculdade neles são: - Amara smite,Lúcifer morningstar,Dean Winchester e Castiel Novak.
Lúcifer: - você e um Novak achei que fosse um branquelo perdido kkk.
Castiel: - e você um idiota.
Lúcifer: - olha como você fala sou bem mais rico que você!!
Lúcifer pegou a bolsa de Castiel e levantou como Lúcifer e mais auto fica difícil
Lúcifer: - quer pega.
Ficaram sobando de Castiel e ele perdeu a paciência.
Castiel: - me devolve se não eu...
Lucifer: - você o que? Em? Vai fazer o que?
falava jogando a bolsa dele no chão com os livros.
Pegou o braço de castiel com forçaDean on
Eu vi aquilo e corri pra ajudar o garoto.
Dean: - Lúcifer solta ele agora!! Falei com raiva.
Lúcifer: - soltar claro!! Lúcifer disse o empurrando fazendo castiel cair no chão.
Dean: - seu idiota!! Falei indo pra cima de Lúcifer.
Lúcifer: - não quero brigar com você!! A diga para o Novak que está ferrado comigo. Lúcifer disse saindo com Azazel irmão e o Asmodeus seu melhor amigo. Eu fiquei com raiva vi o garoto no chão e ofereci para levanta-lo.
Dean: - tudo bem?
Castiel: - acho que sim tirando o fato dele ter machucado o meu braço. O moreno precionava o braço com uma forma de dor.
Dean: - nossa, vem comigo pegar um gelo pra isso.
Castiel: - não precisa estou bem.
Falava pegando os livros que Lúcifer havia jogado no chão.
Dean: - deixo ajudar. Quando íamos pegar o último livro nossos mãos ficaram juntas sentir o toque dele a sensação e maravilhosa. Me perdi nos olhos da cor de oceano dele nos dois ficamos parados olhando um pro outro era uma sensação ótima mas o que eu estava sentindo?
Será que estou gostando dele? Me perguntava várias vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo em minha vida!! (destiel)
Non-FictionSou dean whinchester tenho 20 anos vivo no Texas, meu pai e um dos homens mais ricos de lá e tenho um irmão Sam ele e mais novo 4 anos. faço faculdade de medicina (psicologia) meu pai e sempre ausente viajando por trabalho, e sempre eu cuidando do s...