Os sentimentos

20 1 1
                                    

Dean: - me desculpa!!
Castiel: - não foi nada! Falou colocando o livro na mochila,
Dean: - então qual é o seu nome?
Castiel: - Castiel novak e você?
Dean: - dean whinchester mas pode só me chamar de Dean!
Castiel: - então me chama de Cass prefiro assim. A Buchecha de Dean estava vermelha ainda pelo ocorrido. Eu fiquei feliz por conhecer e ainda falar com Cass
Dean: - e...vamos pegar um gelo!!
Falei meio sem jeito fiquei com ódio por ter gaguejado me xingava por vários nomes dentro de mim. Eu e ele fomos na máquina de refrigerantes da escola peguei dois gelos e coloquei um pano para não derreter.
Dean: - e...cass isso vai doer.
Cass: - tudo bem eu já aguentei coisa pior. Eu e ele ficamos nós encarando me perguntava como assim coisa pior? O que será que ele passou? Depois fomos a sala sentamos no fundo pra ninguém observar nos dois. era chato as pessoas ficavam rodeando como se fôssemos de ouro. Assistimos a aula dos professores chatos Márcia,Alberto, Samantha e do Leonardo depois já era o intervalo.
Dean off
Cass on
Dean: - está gostando da faculdade?
Cass: - Sim como eu conheci você melhor ainda. Eu fiquei vermelho por ter falado isso mas tentei me manter a calma.
Dean: - e você também, sabe essa faculdade não e ruim só que tem muito idiotas. Depois da gente descer as imensas escadas chegamos um dos campos da faculdade estava cheia hoje sentamos em um banco perto de uma árvore.
Dean: - vai comer alguma coisa?
Cass: - Sim acho que uma esfirra tá ótimo quanto são aqui??
Dean: - tem a pequena que e de 5,00 e a maior de 10,00 e bota maior nisso.
Cass: - vou comprar a maior vai comprar algo?
Dean: - Sim acho que 3 hamburguês está ótimo para mim.
Cass: - como você comer kkk
Dean: - prazer Dean whinchester kk.
Nois dois rimos uma risada boa. Fomos comprar os lanches e.
Cass: - dean... você não disse que era gigante a esfirra não vou comer isso tudo.
Dean: - e Cass e realmente gigante.
Cass: - você pode comer comigo?
Dean: - claro cass.
Cass: - mas você vai passar mal.
Dean: - não pode confiar aqui entra qualquer coisa. Nós dois sentamos no mesmo lugar. E começamos a comer Dean comeu os 3 hamburgues e depois foi comer o de Cass no caso era a esfirra.
Cass: - nossa não aguento você não vai aguentar deixo jogar fora.
Dean: - não mocinho eu vou comer. Dean tirou a esfirra grande da minha mão e começou a devorar a esfirra depois disso....
Cass: - aí não era pra ter deixado você comer isso.
Dean: - Cass eu estou bem não se preocupe. Dean falava normalmente. Fomos pra sala assistimos a aula da Márcia de novo quando estávamos fazendo o exercício.
Dean: - prof posso ir ao banheiro. Ele falava com pressa como se ele fosse explodi alí mesmo.
Márcia: - por que senhor whinchester? Todos olharam
Dean: - eu estou....passando mal
Dean estava quase desmaiando alí mesmo e a professora olhava com cara de nojo para o dean.
Márcia: - senhor whinchester vai vomitar, lá fora.
Cass: - Dean?? Professora sem querer te ofender claro, mas eu posso em um estalar de dedos te mandar para rua então fica quieta.
Eu coloquei o braço de dean ao meu ombro e fomos em direção a porta!! Os olhares foram todos para mim e Dean a professora de estava morrendo de raiva mas eu não liguei. Chegando ao banheiro sentei o Dean em um banco
Cass: - Dean pode me ouvir? Esta bem?? E tudo minha culpa não era pra ter deixado você comer.
Dean só segurou a mão de Cass e disse
Dean: - não e sua...culpa falava meio fraco. Dean levantou com suas últimas forças foi correndo a uma privada e vomitou tudo pra fora.
Cass: - desculpa dean você tem que ir a algum médico. Falava passando a mão na costa dele.
Dean: - não precisa estou melhor.
Ele falou levantado e dando descargar pra sair o vômito. Ele foi a pia e lavou a boca e as mãos.
Cass: - está mesmo bem??
Dean: - estou sim e que eu acho que àquela esfirra estava estragada.
Cass: - nunca mais compro. Já sei você está com fome??
Dean: - não estou acho que depois disso vou passar horas sem comer.
Cass: - então quer pegar um ar no campo??
Dean: - adoraria
Nós dois descemos as escadas e sentamos ao campo verde com algumas partes do céu azul estava ventado e tinha algumas nuvens de chuva.
Cass: - você está bem né?
Dean: - estou obrigado
Cass: - pelo o que??
Dean: - por me ajudar quando estava passando mal na sala.
Cass: - não precisa falar obrigado estou aqui para isso.
Dean: - obrigado mesmo assim.
Ficamos lá sentamos olhando o céu e os ventos batendo em nosso rosto era suave mas já estava ficando frio. Então fomos para sala já era a penúltima aula da professora Ana.

Um anjo em minha vida!! (destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora