Depois de passar a penúltima aula estava chovendo e muito frio. Dava para ver que eu estava tremendo de frio não a via trazido blusa de frio nenhuma.
Cass: - Dean está com frio?
Dean: - só um pouco da para aguentar...atchii dei um espirro e continuei tremendo.
Cass: - você vai ficar doente como a professora faltou senta comigo.
Eu não recusei ele e eu ficamos com a metade da blusa como era bem grande dava. Mas eu ainda estava espirrando e com um pouco de frio.
Cass: - você está gripado toma a blusa. Cass me deu a blusa dele toda para mim mesmo morrendo de frio.
Dean: - vem mais perto, você está com frio. Ele veio mas quando encostou em mim.
Cass: - meu Deus você está ardendo em febre.
Dean: - estou bem falei em meio de tosses.
Cass: - você não está e como a professora faltou pode ir embora né?
Dean: - pode se uma substituta não vir. A diretora chegou na porta.
Diretora: - como não tem substitutas disponíveis estão dispensados.
Todos guardaram os matérias e desceram para ir embora Cass me ajudou arrumou as minhas coisas e levou a minha bolsa.
Cass: - você vai sozinho??
Dean: - não vou com o motorista ele está para chegar quer uma carona?
Cass: - não eu tenho motorista também qual e o seu número??
Dean: - e esse. Entreguei um papel escrito o número do meu whats.
Buzina: - pipi
Dean: - tchau Cass obrigado pelo casaco toma.
Cass: - pode ficar e para você de amizade.
Dean: - mas e seu.
Cass: - tenho outros esse quero que fique com você.
Dean: - até amanhã obrigado
Saí de lá todo feliz mesmo meio doente mas sim feliz por ser o melhor dia da minha vida. Entrei no carro e só vi o Castiel cada vez mais longe.
Chegando em casa vou ao meu quarto tomo um banho quente vesti uma calça moletom e uma blusa preta de frio. Eu caí na cama de cansaço e fiquei olhando o teto branco do meu quarto. Pensando como foi o meu Dia e no Cass.
Eu estava feliz sem vontade de e me cortar hoje. Levantei da cama e peguei a blusa de Cass comecei a cheirar o cheiro maravilhosa do cass. Era como um calmante para mim falando em calmante tenho que beber remédio. Desci as escadas para o jantar e vi o Sam feliz também na mesa esperando o jantar.
Dean: - Oi Sammy
Sam: - Oi dean está feliz hoje o que aconteceu namorada?
Dean: - não credo só estou feliz tem remédio para gripe aqui Sara? Cof cof falei tossindo.
Sam: - você está bem? Isso e o que dá não levar a blusa de frio.
Sara: - vou trazer Dean. Ela pegou e eu tomei era ruim mas não liguei muito para isso. Depois disso jantamos.
Sam: - então dean quem e?
Dean: - o que?
Sam: - você sabe fala ela e legal? não sei o que você ver em garotas eu sou mais o gabe.
Dean: - quem disse que eu gosto de mulher?
Sam: - E sério? Sam se engasgou com a a própria saliva.
Dean: - Sim e sério o nome dele e Castiel ele e lindo gentil e essas meleiras todas.
Sam: - super shipoo Dean + Castiel pode ser....destiel isso destiel e perfeito.
Dean: - eu shipoo você e a minha mão na tua cara.
Sam: - que insensível destiel.
Eu deu um sorriso e fui para o quarto. Deitei na cama e fui ver o celular não tinha nenhuma mensagem eu esperei uns 10 minutos. Falei para mim mesmo...
Para de parecer uma garota desesperada e boba. Eu deixei o celular e fui escovar os dentes quando desisti de ver eram 3:00 da manhã eu esperando a mensagem. E quando quase peguei no sono uma mensagem veio peguei o celular rápido e vi era Castiel ele disse
- Oi Dean está melhor? vai amanhã?está meio tarde mas eu vim desejar boa noite.
Eu respondi na hora
- Oi Cass boa noite estou melhor amanhã eu vou.
Terminarmos a conversar e fui dormir de manhã eu acordei umas 11:00 levantei correndo corri pra tomar banho depois disso troquei de roupa coloquei uma outra blusa preta de frio e uma calça Jens azul escura e o mesmo sapato. Desci correndo as escadas e quando vi o meu pai na mesa eu estava com um sorriso que se desfez quando eu vi ele.
Dean: - o que está fazendo aqui?? Eu falei com raiva
John: - respeito garoto que você está minha casa.
Dean: - quando eu tiver a minha não quero ver sua cara nunca mais.
John: - olha garoto CALA ESSA BOCA E COME. gritou
Sam: - pai para agora
John: - você também cala a boca seu gay de merda. Sam estava triste com o que o pai disse.
Dean: - não calo a boca você e um péssimo pai aliás uma péssima pessoa pode ser bilionário mas tem uma coisa que não compra com dinheiro nenhum um amor de um filho que você nunca vai ter. Nunca.
John: - Garoto eu ligo pra isso? Nunca quero o seu amor eu sempre te odiei sempre e você e fraco melancólico egoísta e inutil. EU TE ODEIO DEAN WHINCHESTER PORQUE NÃO MORRE DE UMA VEZ!!
John terminou de falar eu estava já chorando passei a mão no rosto e subi para meu quarto traquéi a porta e desabei ali mesmo no chão peguei a gilete e me cortei minhas lágrimas escorriam com o sangue descendo em meus pulsos depois de um tempo chorando eu queria morrer alí sangrando mas vi meu celular tocar fui ver era Cass tinha mandado uma mensagem dissia
- bom dia dean tudo bem?
Eu estava perdendo a consciência já mas limpei o sangue e meus olhos não mudou nada estava com olheiras enormes pois avia chorado muito e meus olhos vermelhos.
Depois eu desci as escadas e fui com o motorista a faculdade não almocei e fui. Chegando lá eu vi Cass sentado perto de uma Árvore.
Cass: - oii tudo bem?
Dean: - ...e
Cass: - meu Deus você não dormiu? Seus olhos estão vermelhos você chorou?
Dean: - não quero você em meus ploblemas.
Cass: - eu quero te ajudar seus ploblemas são meus também.
Vem comigo. Cass me puxou pelo braço que multilei e como eu fiz aquele corte hoje doia muito
Dean: - aah
Cass: - mas o que? Cass olhou para meus pulsos cortados e segurou minha mão e fomos para trás da faculdade.
Cass: - pode me contar eu estou aqui. Depois de Dean contar tudo para Cass....
Dean: - e isso (choro)
Cass: - eu estou aqui shiii.
Ele falava calmo e passando as mãos no meu cabelo aquilo me alcalmava de um jeito que só ele fazia. Eu deitei no colo dele e ele ficou acariciando a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo em minha vida!! (destiel)
Kurgu OlmayanSou dean whinchester tenho 20 anos vivo no Texas, meu pai e um dos homens mais ricos de lá e tenho um irmão Sam ele e mais novo 4 anos. faço faculdade de medicina (psicologia) meu pai e sempre ausente viajando por trabalho, e sempre eu cuidando do s...