Capítulo 1

1.2K 104 114
                                    




"Durante a tarde de segunda-feira, a grande sensação entre os jovens da atualidade, Kim Taehyung, foi avistado entrando em um restaurante com um homem ainda não identificado, fãs especula-"

— Pelo amor de deus, desliga isso Yoongi. Estou com dor de cabeça. — reclamou pela quinta vez em vinte minutos. Estava estressado, mas quem disse que ser uma estrela da música seria algo fácil? Estava longe de ser fácil, ainda mais depois que conseguiu estourar e tornar-se um grande sucesso, ter fãs por todo o globo, ser adorado e amado por milhões de pessoas diferentes.

— Desculpe. — desligou a TV e jogou o controle de qualquer maneira sobre o sofá que estava estirado. — Eu estou apenas entediado. Sou um agente que precisa de adrenalina para sobreviver. Você não compôs nada nas últimas semanas por causa da turnê, o que espera que eu faça? — suspirou. — Fique plantado no sofá esperando por um milagre?

— Inspiração não surge do nada, nem quando eu quero, caso você não saiba. — deixou a cabeça descansar sobre a mesa depois de fechar o notebook. Não tinha paciência alguma para ficar vendo seu nome ecoando por diversas páginas de fofocas.

— Mas me diz uma coisa. — Yoongi levantou para olhar para o amigo. — Esse cara que você foi encontrar no restaurante, era o-

— Era. — cortou a fala do mais baixo rapidamente.

— Não ia falar o nome. Eu não quero deixar minha estrela mais para baixo. — jogou-se novamente no sofá.

— Me deixa com ânsia só de pensar.

— O que você foi fazer naquele restaurante afinal? — Yoongi começou a mexer nos fios descoloridos enquanto olhava para o teto tentando imaginar o que diabos Kim Taehyung foi fazer num restaurante famoso, ainda por cima indo encontrar o ex-namorado. — Droga, preciso retocar logo essa tinta. — suspirou.

— Ele queria me ameaçar com fotos comprometedoras. — levantou a cabeça preguiçosamente.

— Comprometedoras? — aumentou o tom de voz preocupado.

— Não se preocupe tanto, eram apenas fotos minhas sem camisa, dormindo. — riu. — Ele nem sabe o que é uma foto comprometedora de verdade. — sentiu novamente a pontada, dor de cabeça horrível e veio em um péssimo momento. — Inferno de dor que não passa!

— Quer um analgésico? — Yoongi finalmente levantou daquele sofá enorme e confortável.

— Pra que? Pra algum fã louco começar com boatos de que sou um viciado? Não muito obrigado, prefiro a dor.

— Credo, como você é exagerado. — revirou os olhos caminhando até a mesa de jantar que ficava no centro do enorme apartamento do Kim. — Se seus fãs são tão obcecados me surpreende o fato de ainda não terem descoberto que você mora aqui.

— Isso eu também não sei. — riu.

— Então, posso repassar sua agenda ou sua dor de cabeça não vai te deixar prestar atenção?

— Sério? — olhou para o mais baixo agora sentado na cadeira frente a sua. — Eu achei que teria uma semana de folga depois que a turnê acabasse. Poxa eu rodei o mundo inteiro sem poder descansar direito. Eu to um caco.

— Você teve, na verdade, você tem mais dois dias de folga até sua agenda começar a lotar de novo.

— Muito bem, o que manda? — suspirou derrotado ajeitando a postura na cadeira.

— Bom, sábado agora vai ter uma festa na casa daquele seu amigo, o Jungkook. — Yoongi virava as páginas da agenda cheia de lembretes e páginas dobradas. — Ele fez questão de ligar para mim, não tenho ideia de como ele conseguiu meu número, mas ele quer que você vá, quer te apresentar o namorado dele. Algo do tipo.

Overcome [Vhope/TaeSeok]Onde histórias criam vida. Descubra agora