🌼❤Votem❤🌼
Andrew Lewis em Nova York?
Andrew Lewis foi visto nesta manhã, do dia 16, aqui em Nova York. Não sabe quem é Andrew Lewis? Que? Como assim? Andrew é um dos maiores youtubers do Reino Unido, porém também tem inúmeros fãs aqui em NY, seu canal "One Drew" está chegando nos seus 35 milhões de inscritos. Neste canal nosso crush supremo faz várias palhaçadas, conversa com seus fãs, responde perguntas, faz desafios e ainda faz vídeos com a sua irmã gêmea, Anny Lewis, nossa diva que infelizmente ficou em Londres. Por que será? É o que queremos saber.
Nosso queridinho da Internet estava acompanhado do nosso bebê Matthew Miller. Drew, como gosta de ser chamado, é atualmente o melhor amigo de Matthew, esses vocês com certeza conhecem, Matthew também é um youtuber muito famoso. Será que vão vir surpresas por aí?
Nossos melhores amigos estão se divertindo muito aqui na cidade, já foram em vários locais e sempre estão juntos, o que levam os fãs de #Mattrew a loucura, mas para acabar com a nossa graça, eles afirmam que são só melhores amigos e que gostam de mulheres, mas será que é só pra disfarçar? Vem em mim bebês.
Parece que Nathan Smith, ex namorado de Anny Lewis e um youtuber, também está vindo para NY. Como assim produção? Será que Andrew e Matthew tem alguma coisa haver com isso? Será que Anny não quer rever seu ex namorado e por isso não veio? Será que ela ainda não superou? São tantas perguntas. Anny queremos te entrevistar minha flor.
E aproveitando esse momento, quero fazer um convite, se você, Andrew, estiver lendo isso, entre em contato conosco, estamos querendo te entrevistar, nossos fãs vão ficar loucos com isso. Mal posso esperar por esse momento, será que vamos conseguir trazer Andrew Lewis aqui no TeenGossip?- Do site TeenGossip, escrito por Chris Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás Das Câmeras
RomanceComo será que é viver em uma casa cheia de youtubers? Ainda mais quando um deles é o seu ex? O que será que acontece Atrás Das Câmeras? Isso é o que Anny Lewis vai ter que enfrentar quando decidir se mudar para Nova York com seu irmão gêmeo, Andrew...