Capítulo 1

9.9K 273 65
                                    




...Mia...



Oi, meu nome é Mia, tenho 16 anos, moro em uma cidade chamada Floripa, pequena com poucos lugares interessantes para meninas da minha idade.

Tenho um irmão chamado Leon, que tem 15 anos, sim, não é tão novo, mais pela maneira que cuida de mim, parece ser mais velho.

Meus pais se chamam Nicole e Jorge.

São pessoas bem complicadas, principalmente comigo, algumas vezes parecemos ser uma família normal, mais maior parte do tempo infelizmente não é dessa forma.

Todos os dias as 6:00 da manhã, minha mãe me acorda, para poder ir a escola, junto com meu irmão

Que muitas vezes é insuportável.

Mas fazer oque?

Coisas de irmãos!

Na maior parte do tempo, apenas eu, meu irmão e minha mãe ficamos em casa, meu pai viaja bastante, passa maior parte do tempo fora de casa, só vem no fim do mês, passamos muito pouco tempo juntos mais nesses anos, já acostumei e meu irmão também.

Vou começar a estudar na escola Bouas Artes.

Estava de férias, aproveitei muito cada momento.

Estou no 2 ano do ensino médio, me sinto bastante ansiosa, é muito bom voltar a estudar por conta das minhas amigas, não se vemos muito nas férias, não vejo a hora de ver as duas, estou morrendo de saudades.

Falando nelas uma se chama Amelha, a outra Flor.

Dês de pequenas somos melhores amigas, nunca ficamos em salas diferentes, sempre vamos dormi na casa uma da outra, aprontamos muito, eu amo as duas.

Chegando na escola dou tchau para minha mãe-- primeiro dia de aula ela sempre vem nos deixar-- e entro com meu irmão, que logo encontra seus chatos amigos, insuportáveis, sempre fazem piadinhas bestas, sorte que meu irmão não é tão parecido com eles.

Assim que chego na sala, Flor corre para me dar um abraço-- e claro me contar os babados, ela adora me deixar informada de tudo oque aconteceu em suas férias -- Amelha sendo mais quieta, continua sentada em sua carteira-- vou até ela, dou um abraço-- mais pela sua cara já percebir que algo aconteceu.

Amelha-depôs tenho que te falar uma coisa.-- Me olha de uma forma que me dar medo

Mia-ta bom-- dou de ombros

Pelo visto as aulas começaram com o pé direito-- primeiro dia de aula e já está com essa cara, aconteceu alguma coisa bem séria.

Flor-Mais agora é minha vez.-- Me puxa de uma forma que quase caio no chão

Saimos da sala-- damos uma volta no colégio, indo ao banheiro.

Flor-Fiquei com ele.-- Me viro assustada

Ela sempre faz isso, do nada manda uma bomba-- ela tem 16 anos, na aparência, não de juízo, Flor já fez cada coisa, que eu não sou capaz de fazer.

Mia-Quem?-- Pergunto, tentando analisar quem seria esse menino

Flor-O Mateus, já esqueceu?

Um garoto com 20 anos que acho muito ridículo-- tendo 20 anos, mais fica só com garotas menores de idade, porque não tem lábia com as mais velhas que ele-- para minhas amigas sempre quero o melhor garoto, não os idiotas -- não é fácil me agradar-- todos os namorados delas, sofrem comigo

Nunca peguei leve com nenhum, e acho que nunca vou pegar

Mia-E aí como foi?-- Não sei o porque da pergunta, já sei a resposta, mais só pra ela pensa que estava interessada no assunto

Flor-bom demais! Ele beija muuuuuito.-- fala passando a mão no cabelo se vendo no espelho

Mia-Que bom pelo menos não perdeu seu tempo.-- dou de ombro, ela se vira e me dar um tapa em meu ombro, que fica dolorido

Flor-Cale sua boca, ele é muito gostoso, só porque a Amelha queria ficar com ele não posso? Ele não tem nada com ela.-- da de ombros, Olho para ela sem entender, não sabia dessa parte, por isso que ela estava da quele jeito?

Mia-Não sei porque vocês estão brigando, ele nem é tão bonito assim -- reviro os olhos

Rostinho De Anjo Onde histórias criam vida. Descubra agora