Capítulo 4

3K 118 15
                                    

...Mia...

Nicole:Filha acorda, já está na hora de ir pra escola, você sabe que não gosto de você chegando atrasada-- bate na porta-- tomara que já esteja acordada

Mia:Tô mãe! Eu já vou

Me levanto,estou encarando o chão sem saber direito oque sonhei.Me levanto vou para o banheiro tomo um banho gelado para que esses pensamentos sumissem,saio fasso oque devo fazer no banheiro e vou vestir minha farda.

Lean:Bom dia maninha!

Nicole:Bom dia filha!

Mia:Bom dia gente-dou um sorriso sem graça e meio forçado

Leon:Come logo se não vamos perder o ónibus

Mia:Estou sem fome-já estou com minha mochila nas costas-vamo Leon?

Leon:Tá vamos!-diz e logo se levanta e pega a sua mochila-tchau mãe

Nicole:Mais filha você tem que se alimentar-olha pra mim com cara de preocupada, mais logo nego com a cabeça-tá bom então,bons estudos meus lindos

Filhos:Tchau mãe,tenha um bom dia!-saímos e vamos direto para o ponto de ónibus

Leon:Você tá bem?-me encara preocupado, então concordo com a cabeça-então tá,vamos a pé? Não tó a fim de esperar o ónibus

Mia:Vamos,também não estou com paciência-digo e logo vamos caminhando,por sorte moramos perto da escola

Chegamos na escola e ele logo vai falar com os amigos dele,então vejo Amelha na porta da escola,parecia esperar alguém,mais logo ela vem na minha direção e eu saio andando para dentro da escola.

Quando entro vejo um menino de costa para mim falando com uma garota que aparentemente deve ter uns 17 anos,ela é bem bonita tem cabelos pretos longo.Mais logo paro de olha porque ela me encara e logo fala para o menino que está na sua frente,saio rápido dali antes de ver quem é.

Entro na sala e Flor está falando com umas garotas então resolve sentar na minha carteira e não incomodar,resolvo escultar um pouco de música para disfarça os pensamentos e a vergonha que acabo de passar.

O professor entra na sala mais eu nem o vejo porque estou com a cabeça baixa e com a música alta demais para escultar qualquer voz.

Então sinto uma não no meu braço levando a cabeça para ver quem é....

...Heitor...

Logo o alarme toca e me levanto para tomar um banho e me arrumar,quela Dani apronta cada uma.

Já estou arrumado a caminho do ponto de ónibus,ele demora um pouco mais logo chega,entro.

Quando chego na escola logo vejo a Dani sentada nas escadas,quando ela me ver acena e vem em minha direção.

Dani:Até que em fim você chego demoro

Rostinho De Anjo Onde histórias criam vida. Descubra agora