...Heitor...
Meu nome é Heitor Salvatori, tenho 20 anos,nesse momento estou passando um tempo em Floripa,uma cidade pequena mais tem seus pontos favoráveis,estudo na escola Belas Artes,mais a tarde porque tenho que trabalhar de manhã.
Meus pais se chamam Gael e Helena, tenho três irmãos, David, Lorena e Sofia.
Todos mais novos que eu, estou morando aqui para cuidar de mim mesmo.
Nunca gostei de depender das custas de ninguém, dês de que me intendo por gente trabalho.
São 05:00 da manhã e estou sentado na beirada da cama, olhando para o chão tentando me acorda para ir trabalhar-- levando vou para o banheiro, tomo um longo banho me visto e vou para o trabalho.
Quando chego dou de cara com um amigo meu o nome dele é Marcelo provável mente ele tem uns 25 anos uma figura,morro de rir das histórias que ele conta sobre as palhaçadas que acontecem quando ele bebe.
Agente se comprimenta com um balançar de cabeça porque estamos muito cansados para fazer outra coisa.Entramos e vou para os fundos pegar umas caixas para desempacotar,isso é que dar trabalhar em um supermercado,tenho que me acordar cedo porque é um pouco longe da minha casa e o chef gosta que agente chegue pelo menos umas 07:30 da manhã.
Estou desempacotando uma caixa com de absorvente,quando de repente uma menina toca na minha costa e me viro assustado por conta do sono a encaro.
Ela é baixa tem cabelos longos castanhos,seus olhos são castanhos escuros sua pele é branca,ela tem o roato de uma menina vamos se dizer certinha e está usando um batom vermelho que destaca bem pela sua cor,está vestida com uma calsa e uma blusa de frio.
Xxx:Desculpa por ter te assustado-olha para mim timida-é que eu estava procurando um....
Heitor:Oque?
Xxx:Ah achei!-diz olhando para minha mão que segura um pacote de absorvente com abas e seco,não sei qual diferença,todos não são igual?-pode me entregar por favor?,minha amiga está precisando
Heitor:Ah!Então ela te pediu para vim-pego a sua mão e o entrego,olho nos seus olhos e vejo que ela está encarando minha boca,é a certinha só tem cara de santinha
Mia-Obrigada!-o que tá acontecendo comigo?,um dia bato na cara da minha melhor amiga e no outro estou encarando um cara que nunca vi na vida,Mia se controla-Você sabe quem pode me atender?
Heitor:Mais é claro!-nos consigo me controlar tenho que perguntar o nome dela-Qual seu nome mesmo?
Mia:Mia e o seu?- que bom ele pergunto primeiro
Heitor:Prazer-pego na sua mão-Heitor
Então somos interrompidos por uma garota que está bufando de raiva
Flor:Mia!Não acredito que eu estava te esperando esse tempo todo e você dando em cima do arrumador!-nos pegando o absorvente da mão de Mia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rostinho De Anjo
RomanceEssa história fala da vida de uma garota chamada Mia,ela tem uns problemas pessoais que vai fazer ela se aproximar cada vez mais de Heitor,ele é um homem muito carismático e perfeito para qualquer garota cair em seus braços. Nossa nunca presenciei t...