Foi mais ou menos 3:00 de viajem mas deu tudo certo ate que fim eu cheguei na enorme faculdade de Nova York eu não estava acreditando que eu ia realmente fazer uma faculdade de pedagogia e o meu sonho ia ser realizado gracas a deus deu tudo certo .
Procurei por meu quarto em um imenso corredor e ele era o ultimo eu teria de dividir um uma meninas que se chamava Amanda e ela tinha uma cara de nojo mais de pois de uma longa conversa a gente virou ótimas amigas .
No dia seguinte eu não conhecia nada por aqui então a Amanda me mostrou onde ficava a minha sala entrei e coloquei os meu livros embaixo da carteira o nome do meu professor de Historia era Augusto ele era muito legal eu amava quando era aula dele eu me amarrava nas historias que ele me contava depois fomos para o intervalo onde dava bolinho e suco de uva eu conheci tantas pessoas havia ate um menino que eu não fui muito com a cara dele mas depois descobri que ele era muito legal ele se chamava Kevin.
Já era a noite Amanda não ia dormir no quarto hoje porque a mãe dela estava muito doente e ela tinha que ir cuidar dela e da irmã mais nova , então eu iria dormir sozinha essa noite .Jantei e escovei os meus dentes e depois fui me deitar.
já era umas 3:00 da manha quando me levantei e senti cheiro de fogo fui ate o corredor mas não vi nada nem uma fumaça olhei para trás e a porta de saída estava aberta com um vento muito forte soprando do lado de fora corri ate ela e fechei já estava assustada pois aquilo nunca costumava acontecer , voltei para a minha cama e me cobri pois achei que a noite ia ser muito fria quando eu estava quase dormindo escutei um barulho bem do meu lado e acordei rapidamente, o porta lápis estava se mexendo quando ela caiu no chão eu levantei muito breve mas alguma coisa me derrubou de novo na cama me sufocando sem para, quando finalmente ele me soltou eu sai correndo pedir ajuda para alguém.
E foi ai que minha vida iria mudar para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Exorcismo De Emilly Rose
HorrorEm um dia normal vc esta de boa como sempre nada para fazer e entao vc percebe q tudo vai mudar naquela repentina noite exatamente as 3:00 da madrugada tudo oq vc menos espera acontece Os demonios saem de seus lugares escuros e vc percebe q de...