Eu já estava completamente fora de mim já não sabia oque estava acontecendo oque eu fazia e não sabia como agir a cada minuto, dia, e segundo que passava eu estava tomada pelas coisas sobrenaturais que dominava meu corpo com muita dificuldade eu comia dormia e fazias as minhas coisas como sempre mas a maioria das vezes eu não consegui comer e ficava gritando por horas e horas no meu quarto deitada arrancando os meus cabelos e comia partes das paredes do meu quarto era de dar muito medo eu queria me livra disso logo mas não tinha ideia de como fazer isso então oque pude fazer era esperar a chegada do padre .
Era já 17:00 da tarde quando o padre finalmente chegou eu estava no meu quarto dormindo quando ele entrou eu já não estava mais no controle eu não queria saber de nada eu só tinha vontade de chorar por não conseguir me desfazer daquilo era revoltante não ter o controle si mesma as vezes me incomodava saber que eu não podia fazer nada.
-Onde esta a Emilly -disse o padre
-esta no quarto dela
-muito bem então vamos subir
-Emilly?-bateram na porta mas eu não pude me levantar e nem podia se mexer
-Emilly voce esta ai?
quando finalmente passaram pela porta me viram dormindo mas logo abri os olhos já completamente tomada pelo demonio que estava em mim.
já não era mais eu quem respondia as perguntas que o padre me fizera
-quem é voce?
-nos somos aqueles que aqui abitam
-por que vcs não deixam ela em paz?
-ela já se foi
comecei a me contorcer toda parecendo uma boneca e me atirei no chão
-voce acha que pode me expulsar dela padre de merda?tente!eu te desafio.
*Narrado pelo padre*
-não a mais nada q o senhor pode fazer para ajudar ela
-eu preciso de uma permissão vindo diretamente do vaticano mas eu vou continuar com as minhas visitas e se ela piorar terrei que fazer um exorcismo
-todo bem padre e obrigado pela visita
-ate mais ver
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Exorcismo De Emilly Rose
HorrorEm um dia normal vc esta de boa como sempre nada para fazer e entao vc percebe q tudo vai mudar naquela repentina noite exatamente as 3:00 da madrugada tudo oq vc menos espera acontece Os demonios saem de seus lugares escuros e vc percebe q de...