Quando pensei em escrever esse livro queria passar um conto misturado com a minha história e acho que consegui falar um pouco da minha vida, mais obvio que o melhor capítulo e esse.
Porque trata da minha imaturidade sou um garoto de 20 anos com a mente de 10 que só quero brincar, e fazer as pessoas rirem, pois bem pensei no título desse livro escultando a música de jão imaturo ai achei o título tudo a ver comigo.
Começamos com imaturidade de gostar de andar de bicicletas não de moto ,fazer amizades rápido não namoradas ,gostar de doces e não de beijos , gostar de músicas infantis não de funk ,gostar de desenhos e não de filmes de ação e muitas outras comparações, mais cada coisa tem sua hora crescemos, evoluímos e desenvolvemos quando estamos jovens mais nossa personalidade e nosso jeito pode ser de moleque isso nao faz de uma pessoa querer tirar sua alegria e substituir por tristeza ou fraqueza temos que ser felizes sendo sérios, reservados, ou até quietos.
Festa pra mim deveria ser todos os dias porque amo ver as pessoas alegres e felizes isso me faz bem e também não vamos se esquecer da comida
mais pra esse capítulo não ficar tão infantil vamos falar também de fases adolescentes que também tem muitas coisas boas e ruins como eu nunca namorei tento mais eu sofro viu tenho um arquivo na minha mente só de tocos e foras que levei na vida são tantos que perdir a conta
Tenho uma crush não sabemos se ela me quer mais tentei 1 vez e cagou pra mim desculpa to cagando o capítulo todo mais tudo bem
queria namorar sério sim meninas e um apelo por favor entrem em contato 6392927299 liguem pra esse número que sentimento vai falar com vocês ai se você tiver enterresada mesmo passaremos para a outra linha amor ai se encontramos e estaremos felizes.
Falando sério agora
sou um menino muito bom porque minha Laura que é a minha mãe na história me ensinou a amar o próximo e ter um carinho com as pessoas a quem eu fosse conhecendo nessa vida.
Sonho com muitas coisas na vida fazer minha faculdade ter minha namorada pra chamar vem amor fico sonhando as vezes pensando que to em Marte ou saturno porque vivo sonhando
essas coisas que o futuro que vai me falar, cada um tem sua história e essa foi a minha historia de vida e espero que vocês reflitam sempre sobre isso será que você é uma pessoa imatura como eu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de um garoto imaturo
Ficção AdolescenteA história de vida de um garoto imaturo que enfrentou por muitas coisas na vida mais Se levantou e está forte e encorajado pra os desafios da vida